NA CAIXA DE VIDRO.

236 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

(2x)!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Cuidado com os julgamentos e condenações galera, todo mundo pode e tem direito de fazer o que quer com quem quer...

Penso que o conto tem que ser contato la no local certo tatty, ok? não ha nada de mal contar ou ter feito!!!


tatty
No PF desde: 28/09/2011

n@ny aqui tem pra eles....... deixe vir estou esperando, tropa de hipocretas fdp. fiquei com nojo de um idiota q falou um monte de merda para uma menina ai........ babaca sem educação aqui estamos para conversar agora vem com agreçoes....... comigo e com outras mulheres na minha frente naum !!!!!! ah já sei gosta de homens naum é chegado na fruta


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Putz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pf vmos ser democraticos tire tbem o que o

Australopithecus disse pois foi ele quem começou todo esse reboliço, se naum o topico fica sem sentido.,, agradeço mas vmos ser justo


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Neste ponto concordo com o mulato....

Cheguei depois (fiquei curiosa hehe, perdi o fight) e só estava editado o que as meninas falaram, mas as ofensas do Australopitecus estão lá....

E sempre citando esta estrebaria, que cisma hein Sr australopitecus o.O Aí tem!

Mas se é pra deletar, então deleta todas as ofensas.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Neste ponto concordo com o mulato.... (2x)!

Se é pra deletar o pf deleta tudo mesmo...

Não podemos julgar hj pra não sermos condenados amanha!!!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Não podemos julgar hj pra nõa sermos condenados amanha!!! (2x)


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

♥ Barbie depois te falo o q as meninas disseram para eles


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

sou a favor das meninas, e fora o preconceito de certos ai, mulher tem q ser bem tratada, respeitada, e tem gente q naum caiu a ficha ainda. se ela faz algo de errado é problema dela, naum cabe a nós julgarmos pois tbem temos erros,,,, ahh e eu adoro errar kkkkkkkkkkk, principalmente quando envolve mulher rsrsrsrsrsrs