NA CAIXA DE VIDRO.

236 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

A propria moderação se encarrega dos palavrões ,e de pessoas com carater doble , a quem compete esta tarefa?


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Ainda estou esperando .....

O grande mal de algumas pessoas é achar que todos os que são diferentes ,seja para melhor ou para pior ,são seus inimigos.

Quando na verdade ,o unico inimigo que eles tem são eles proprios ,por não terem capacidade se usufruir do que tem de melhor ,nem de evoluir a ponto de acompanhar os outros.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKK...eu lembro bem quem começou com palavrao e chamar o outro de peroba...KKKKKKKK


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Eu lembro bem quem ao inves de responder 3 simples perguntas de um topico de assunto COMUM ,preferiu postar a respeito de um certo meio de transporte que deve ser de uso proprio ou familiar .


tatty
No PF desde: 28/09/2011

BOM DIA GENTE!!!!!!!! o que esse cara ainda está enchendo? olha gente se vcs olharem no topico da menina q disse q saiu com um homem casado, verão a grande fineza desse lord..... mesmo as moderadoras advertindo o nobre senhor ele continuou a ofender a moça.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKK........meio de transporte naumm, assim tu me ofende, to falando do meu novo emprendimento "kombi swing box adventure" que foi matutada pelo teu ótimo ´topico, sem ler a caixa de vidro eu naum saberia pensa num nixo novo de mercado desses...KKKKKKKK, ma eu respondo claro, eu me enfiaria com a princeza na caixa de vidro, ma naum na frente de todo mundo naumm...o little xarope so funfia na moita, sem grandes platéias KKKKKKKKKKKKKKK batatiada em público é uma coisa meio érdcore para mim KKKKKKKKKKKK


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

KKKKKKKKKKKKKKKK Rachei de rir.

Amor ,para um verme me comer ,so depois de euzinha morta ,ok?

Não queria ser teu espelho,estilhaçaria de vergonha.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ou o pf fico loco, trocou as resposta ou tem gente que fez akilo que chamam de EPIC FAIL........(ah zaaaaaaaa internet) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

10 hs e ainda não obtive minha resposta ................


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Olá, bom-dia amiguinhos!


Acho que vou começar com… o…. a… com você, Tranqüilo.


Caso você não saiba, "disléxico" é uma maneira genérica de se falar sobre pessoas com dificuldade de leitura, apreensão das informações e, consequentemente, de compreensão. A razão para isso é muito simples: um dos sintomas da dislexia é que o disléxicos têm essa dificuldade de leitura, apreensão e compreensão. Didático, não? :)


Então vc, Tranquilo, surge e se mete em uma discussão que sequer acompanhou e muito menos compreende o que depois se comentou sobre a referida discussão (justamente porque não  acompanhou) e deseja manifestar-se como se tivesse algo a dizer sobre o assunto? Minha sugestão: fica aí lendo o CP e ressuscitando tópicos da década de 30, ok?


Agora, vc, N@ny.


Eu sequer sabia que a senhora existia. Jamais fomos apresentados (thank God) e, portanto, jamais tive que perder meu tempo escrevendo-lhe.


O fato é que, dada minha participação no tópico, aquela moça de pensamento tribal, a Tatty, atacou-me com insana volúpia, olhos vermelhos e rangendo os dentes, tal qual um visigodo selvagem emboscando um cidadão de Roma!


Civilizado como sou e zeloso de minha moral e posição, defendi-me contra esse ataque - afinal, é aviltante para um cidadão ser atacado por um bárbaro selvagem (não resisti à tautologia) e não reagir!


Nisso, a senhora, que atende pelo vulgo de N@ny e que deve pertencer à mesma tribo selvagem da Tatty, tomou suas dores e agora fica a me perturbar, desejando, talvez, ser notada. E pior, fica me julgando! Coisa que a senhora mesma condena! 


Vejamos:


Quote:
A meu ver caro senhor,deves ser dauqeles que queiman indio ,e prostitutas,mendigos e crianças remelentas,que chuta cachorro ferido,e que paga a bala que os covardes usam para enfrentar a policia ,sem falar no fato de ajudar a humilhar gays ,lesbicas e simpatizantes.


Sugiro cautela com acusações desta natureza, minha cara :)


Quote:
onde esta o problema no estilo de vida das pessoas citadas acima?


Eu disse que havia problema? Procurei salvar alguém? Mostrar a luz? Doutrinar? Evangelizar? Catequizar? Converter? Au contraire! Sugeri mesmo que a moça selvagem continuasse com o lifestyle compatível e praticado pela sua (dela e sua também) taba! Não, né? É, pois é. Deduzo, então, que a senhora é um tanto disléxica também :) 


Em vista disso, obviamente, não posso esperar que compreenda ironias e outros códigos linguisticos usados aqui no fórum por alguns foristas!


No mais, você parece ter algum problema de autoestima. O que, consequentemente, te faz ter mania de perseguição. O que, consequentemente, te torna paranóica. O que, consequente e finalmente, te torna perigosa!


Minha sugestão: procure um psiquiatra. Você pode tornar-se violenta, além de fazer acusações totalmente descoladas da realidade e que são produtos de tua mente delirante. Sim, sim, os sintomas da irremediável demência já estão eclodindo! Você pode tornar-se um perigo real e efetivo para a sociedade a qualquer momento. Procure um psiquiatra imediatamente. Pelo seu próprio bem :)


Adeus e boa sorte!