Minha namorada evita fazer sexo oral em mim

24 respostas [Último]
imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

:) Olá mulheres, entrei nesse blog feminino para conhecer mais vocês, seres tão maravilhosas. Espero que me ajudem e se puder ajudar vocês também ficarei feliz. Estou com um dilema. Namoro a mais de 3 anos e minha namorada exita em fazer sexo oral em mim (eu sempre fiz nela, pois gosto de fazer e ainda mais de proporcionar prazer a ela), e ela só começou a fazer a uns dois meses. Ela diz que é tímida, tem vergonha, acha que vou gozar na boca dela, mas tento conversar muito sobre isso com ela, mas quase sempre ela desconversa. Se eu não pedir ela não faz, mas eu ADORO sexo oral. Oq eu eunposso faze para ela se soltar mais na cama? :blush:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Continuar jogando aberto Daniel, negociar, se vc faz e ela gosta pq tb. não pode receber... talvez ela vá pegando o gosto da coisa, espero rsrsrsr


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dudy Bjo


prika
No PF desde: 02/01/2009

Isso mesmo... Existem alguns bloqueios que são mais psicológicos que físicos... E talvez por isso ela não goste...

Como disse a Dudy, conversar, jogar limpo... E quem sabe dar um pulinho à uma sexshop juntos para ver se não há algum brinquedinho que ela possa usar p/ ficar menos inibida?


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Obrigado pelas respostas! Tenho outra dúvida: em certas posições (quase todas) ela sente dor, e não fazemos amor mais de uma vez na noite por ela dizer que fica dolorida, isso pode ser físico ou psicológico dela? As vezes não falo nada para ela pra não ficar pra baixo ou algo assim, mas é que issso me incomoda.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

No momento em que ela fazer sexo oral em ti diga o quanto tu curte \"ela\" fazendo aquilo, o quanto ela fica sexy, como ela faz gostoso, enfim. Uma boa dica seria usar leite condensado ou outra coisa gostosa (que ela curta), pra incrementar o sexo oral e fazê-la curtir cada vez mais... bjão


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quanto ao teu úlimo questionamento... muitas mulheres que foram criada por famílias repressoras, ou outros traumas podem desenvolver \"vaginismo\", (contração invountária dos músculos vaginais que dificulta e as vezes impede a penetração), causando muitas dores. Aconselhe-a a conversar c/ um ginecologista nesse primeiro momento...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Daniel, seja bem vindo. Vou direto ao ponto: 3 anos namorando e só agora começou a fazer mais ou menos sexo oral??? e ainda diz que é timidez? Vc já foi paciente demais meu amigo. Se vc se preocupa com o prazer dela pr ela não se preocupa com o seu, está mais do que na hora de vc avaliar se vc acha que vale a pena ficar com alguém que não não se entrega. Sexo oral é básico durante o sexo! Desculpe a sinceridade, mas, acho frescura demais o que ela está fazendo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa Daniel, ela não gosta de sexo oral, diz que tem dores e ainda faz sexo apenas uma vez por noite??? Ela é frígida isso sim.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Olá Daniel, quanto ao seu primeiro questionamento...sabe tem gente que não gosta de sexo oral, ou tem vergonha, nojo, sei lá, o ideal é vc continuar conversando com ela a respeito e se um dia ela te disser que realmente não curte sexo oral, sinto mas vc terá de respeitar e viver sem até ela mudar de idéia ou vc arrumar outtra namorada, mas posso te falar por experiência prórpia, meu marido foi o meu primeiro homem, no início de nossa vida sexual eu tb tinha muita vergonha e não gostava de sexo oral por isso, inclusive em mim viu, mas com o passar to tempo, com a confiança e a intimidade superei isso, hj eu adoro, não fico sem, estamos casado ha 13 anos, e esse probleminha comigo, durou pelo menos uns 06 anos...quanto a sua segunda dúvida...vc tem que ver o tamamnho do seu, como dizer....rsrs....órgão sexual(rsrs), pois se for grande demais terá que saber manuzea-lo direito para não machuca-la, agora se esse não for o caso, ele pode não estar tendo a lubrificação necessaária, T suficiente, e isso tb causa desconforto na hora da penetração e dores tb...o jeito é conversar muito com ela, saber de seua medos e receios em relação ao sexo e caprichar nos carinhos só assim e com o tempo ela irá se soltar mais...Boa sorte!


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Olá Roberta penélope! Muitas vezes nesse tempo de namoro pensei como você, até pensei em acabar o namoro para ver se é isso que eu quero mesmo. Mas como a amo muito tenho esperança de que essa situação mude. Mas também nãom posso dizer que estou feliz com essa situação. Sei lá, eu tento conversar com ela sobre essas coisas mas ela desconversa. Outras vezes que conversamos ela dizia que iria melhorar mas nao é o que vejo. Não sei o que faço, se coloco ela na parede e vejo o que vai dar, sei lá!!!