Minha namorada evita fazer sexo oral em mim

24 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Fala Daniel, blz ??


Putz brow que zica hein ??


Em 3 anos de namoro todos os tabus medos e vergonhas já eram para ter sumido . COm este tempo até ir no banheiro de porta aberta é aceitável ( brincadeira meninas )


Se ela fala que é tímida convence ela a fazer sexo oral em vc de luz apagada ou fala para ela te vendar para vc para vc não ver .


Mas oque não pode acontecer e em 3 anos juntos vc não estar completamente satisfeito .


Um bom sexo oral muita vezes é mais gostoso que o próprio sexo em si, acho que alguma de vcs devem ter o mesmo pensamento.


Em relação a dor ( meninas me corrijam se eu estiver errado ) acho que tem casos de meninas que perdem a virgindade mas tem um negocio ( tbem não sei o nome ) que se rompe de forma errada e é necessário operar para retira-lo completamente, somente apartir da retirada do negocio que eu não sei o nome é que o sexo vai ser sem dor .


Acho que eu não te ajudei em nada ne ??? rs


Mas valeu a intenção


Abraço para ti e bjo para as moças


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

Daniel, acho q vcs precisam estar na mesma frequencia, sabe?

tem q ser muuuuuuito bom prara os dois...

se ela sente dor na relação deve ser um saco ter q transar, ela deveria sentir prazer, concorda?

acho q ela deve ir ao gineco urgente...

ele pode ajudar muito, esclarecer o q pode estar acontecendo...

e quanto ao sexo oral... tem que ser exitante e gostoso...

pq ela nao gosta?

vc faz nela tb?

bjo


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

OLá Daniel... sinceramente??

3 anos!! eu acho q ela mesmo ja teria que ter tomado uma atitude!! Eu não acredito que ela não pereceba que vc não está satisfeito assim...

ela deveria ter ido a mtooo tempo num gineco e descobrir o q está acontecendo e fzr algo urgente pra mudar isso!!

sei lá, o sexo é um ponto fortíssimooo na relação!!! Acho que se ela te ama e não quer te perder, deve tomar uma atitude urgente queridooo!!

Ajude ela, converse, peça pra ela ir no médico e acompanhe ela... acho que ela se sentirá mais segura! boa sorte. beijoo!


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Obrigada mocinha, vou propor isso a ela e abrir o jogo, dizer tudo que estou sentindo, só não queria magoar ela, mas acho que vai ser inevitável. Um beijo a quem me ajudou!! Obrigado.


suayla
No PF desde: 01/09/2009

nem com camisinha de sabor ela nao gosta?


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Bah, nunca dei essa idéia a ela!! Vou tentar!! Mas sem cmisinha é muito melhor né!! Eu também faço nela e ela diz que adora!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

eu sei .

Mais quando eu comecei a namorar nunca tinha feito isso ai meu namorado q agora é meu marido compra um preservativo de chocolate ! Outra tem tantas outras coisa pra usar e passar q ela vai gostar e nem vai lembrar q um dia ela nao gostou! Tente com a camisinha primeiro c der certo nos avise! Caso contrario te dou mais umas ideias! rsrs

bjus Boa sorte


imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

Oi suayla! Estou aberto a novoas idéias! rsrs!


suayla
No PF desde: 01/09/2009

shuahsuahs tenta com a camisinha antes so avise c der certo


suayla
No PF desde: 01/09/2009

c nao der compre leite condensado use nela antes passe no corpo dela ,tem tbm pacotinho q vende no mercado q é tipo um danoninho

so q vem em varios pacotinhos rsrs!

Va a um sex-shop la tem varios oleos e cremes comestiveis e com varios sabores!

Apareca com novidades pra ela q ela vai gostar =]

Tem um oleo q vc passa e da uma esquentada rsrs e tbm tem o q gela shuahuhs ela vai adora!

Ai q vergonha nem acredito q to falando isso rsrs

bjus