Minha esposa esfriou depois que o bebê nasceu

53 respostas [Último]
imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Então, acho que D@ny e Byonce não leram direito minha colocação.

Adoro chamar meu filho de MEU BEBÊ, sempre me refiro a ele assim, minha esposa MINHA BEBÊ. E sim, ao fazer o bebê eu estava lá e ciente de tudo que ia acontecer, inclusive coloquei no meu texto que já li bastante sobre o assunto, e não estou me queixando, meu objetivo é falar com alguém sobre um momento difícil para mim, não vou conversar com amigos ou parentes sobre o que está acontecendo, achei o fórum e ví que aqui seria legal, conversar com pessoas que não me conhecem. Converso muito com minha esposa, estamos nessa juntos, a ajudo muito com o BEBÊ e tb em diversas outras atividades.


E não, não penso só em mim, e sei que ela não vai voltar ao normal tão cedo, estou com ela pro que der e vier, e vou continuar sim trocando idéia aqui com quem estiver interessado em conversar.


Carlita, exatamente, a rotina muda completamente, mas ver aquele bebê ali e saber que é nosso, é muito recompensante, vale muito a pena estar passando por tudo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Minha esposa esfriou depois que o bebê nasceu


Quote:
mas agora que o bebê nasceu eu achei que tudo ia mudar, mas tá cada vez mais difícil, agora ela passa o dia todo envolvida com o bebê e não tem mais me dado atenção, sexo de 15 em 15 dias e olhe lá, tanta imaginação que ela tinha acabou, quando agente faz tem que ser tudo muito rápido pois o bebê pode acordar a acabar com tudo, então aquele tempo que perdiamos nas pre-liminares já era, o tempo que passavamos nos amando, mudando de posições, usando géis com sabores e muitas outras coisas acabou.


????????????

Foi o que eu entendi..

Seria correto então Minha esposa esfriou depois que o nosso filho nasceu..

mas deixa quieto não vem ao caso..


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Sim, nosso filho, meu bebê, menor AGB, rss, não entendo pq vcs estão pegando no meu pé pela forma de eu chamar meu bebê de bebê rss.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Thyego

Online

No PF desde: 18/05/2013

Confesso que passei o dia todo pensando em sexo, assim como ontem, antes de ontem, mês passado todo, aff!


heheehehehheheheh


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Ah, com certeza, penso em sexo o tempo todo, perco o sono á noite, me desconcentro no trabalho, aff!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tá vendo, isso é algo que vc tem que trabalhar mas em ti.

sexo é bom, mas ficar só focado nisso fala sério né..

minhaopinião!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu se estivesse trabalhando, estaria pensando no meu filho se minha esposa está bem..

mas é meu ver no feminino né..


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Ah sim, com certeza, tenho sido mestre em auto controle nos últimos meses, mas é que com o tempo começa a subir pra cabeça.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Queria ver se você estivesse amamentando o dia todo , trocando fraldas, dando banho no neném .. limpando casa

Se ia ter tempo de pensar 24 horas em sexo.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

D@ny não to te entendendo, não estou criticando minha esposa nem outra mulher qualquer na mesma situação, estou falando de mim, eu penso em sexo 24hs por dia pq não estou tendo e pronto, minha esposa esfriou depois que o bebê nasceu, esse é o título do tópico, esfriou pq faz parte da natureza da mulher, sou uma aberração por pensar em sexo agora? Sei que ela não está pensando, sei que os hormonios dela estão fora de ordem, sei que ela não tem tempo e tudo isso, e não sei se vc leu, mas antes dela engravidar ela queria todos os dias e as vezes duas vezes ao dia, varias vezes eu até tinha que inventar alguma desculpa por estar cansado e não conseguir acompanhar os desejos dela, então nosso ritmo era de atividade total, mas e agora, o que eu vou fazer? O mesmo que venho fazendo, ajudando no que posso, sendo amigo, solidário, dando carinho e atenção, sendo compreensivo, deixando rolar no tempo dela e curtindo pacas o BEBÊ. O que mais vc quer que eu faça? Acho que vc só tá querendo dar continuidade a conversa de uma forma sem sentido.