Minha esposa esfriou depois que o bebê nasceu

53 respostas [Último]
imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Olá amigos e amigas, que bom que achei este Fórum, pois PRECISO FALAR!


Bom, meu casamento sempre foi altamente ativo na parte sexual, minha esposa alguns anos mais nova que eu e sempre muito folgosa, queria ter relações todos os dias, as vezes até duas vezes no mesmo dia, mas pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana era certo, mas depois de alguns meses de gravidez tudo foi mudando, o desejo dela foi diminuindo, a minha empolgação tb foi diminuindo acho que pela falta de posições, nos últimos meses de gestação então fizemos sexo pouquissimas vezes, a barriga dela cresceu muito, a posição era sempre uma só, e eu claro, passando muita falta, me masturbava muito, mas agora que o bebê nasceu eu achei que tudo ia mudar, mas tá cada vez mais difícil, agora ela passa o dia todo envolvida com o bebê e não tem mais me dado atenção, sexo de 15 em 15 dias e olhe lá, tanta imaginação que ela tinha acabou, quando agente faz tem que ser tudo muito rápido pois o bebê pode acordar a acabar com tudo, então aquele tempo que perdiamos nas pre-liminares já era, o tempo que passavamos nos amando, mudando de posições, usando géis com sabores e muitas outras coisas acabou.


Sei que faz parte, já li em vários lugares que faz até parte da natureza da mulher, da fêmea, que quando seus bebês/filhotes estão muito pequenos o desejo sexual vai lá em baixo, eu tento ficar numa boa, mas estou me sentindo muito muito só, muito muito carente, me masturbo quase todos os dias, já tá "subindo pra cabeça". Pior que tudo é uma questão de costume, se agente se acostumar assim, depois que o bebê já tiver grandinho o sexo vai continuar fraco.


Na verdade gostaria só de desabafar mesmo, muito obrigado pra quem leu.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Mais um dia..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Thyego a taxa hormonal explica tudo isso... da um tempo para ela... fala com a obstetra dela sobre este fato junto com ela... veras que existe uma explicação "FISICA e HORMONAL" para tal mudança neste momento... mas vai melhorar... e existem alguns medicamentos para ajudar no estado geral da mae... alimentação, e uma coisa maluca o organismo feminino quando tem filhos... converse com ela e com um profissional (medico)... vai ajudar bastante. quanto tempo tem o bebe?


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Obrigado pela resposta, o bebê tem 3 meses e meio.


pokmon23
Offline
No PF desde: 05/08/2012

Ola. sei q e normal e por causa do extrogenio mas vai passar tem tratamento.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

http://migre.me/eDLxE da uma lidinha na materia, e procure mais... INFORMAÇÃO e tudo... rssss :-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entendo o que vc está sentindo...saudade, solidão e frustração...bem difícil de lidar com isso, cada mulher evolui de um jeito no pós parto...

vcs tem diálogo?

vc já abriu o jogo com ela?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ela precisa lembrar que está viva, lembrar que é mulher e de todas as coisas boas em ser mulher.

Tira ela de casa, dá uma folga, saia só vocês dois. Faça um acordo com ela, não se fala sobre casa, familia, contas, trabalho, crianças até o outro dia. Decida as coisas por ela, leve-a a um lugar agradável diferente dos habituais, deixe-a esquecer as responsabilidades do dia a dia.

Se ela relaxar e der clima leve-a de surpresa a um motel e passem a noite lá. Caso não role mas ela relaxe, já cumpriu sua missão.


Ela precisa dessa higiene mental não planejada (você planeja e faz sem dizer a ela) e precisa que o homem dela tome a responsabilidade da situação e a deixe ser livre de tudo por algumas horas.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Tem alguém pra ficar com o bebe? A mãe dela? Vc podia conversar com ela sobre isso, dizer que está sentindo falta sem cobrar, pq ser mãe não é nada fácil. Vc ajuda ela nas tarefas de casa? com o bebê? troca fralda? coloca pra dormir? Acho bom revezar pq se sobrar só pra ela, não resta energia mesmo. Ainda mais se ela cuida de tudo sozinha.


Então, programe um dia romântico, não precisa ser o dia inteiro, uma tarde, uma noite com ela... e deixe o bebê com alguém confiável, como citei acima. Mas tudo conversado.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Então pessoal, há diálogo sim, agente sempre conversa sobre tudo, e foi justamente o que ela me disse, o bebê toma todo o tempo dela, e nos momentos livres ela tá cansada.


E sim, ajudo sim em casa com o bebê, com as outras duas crianças. Nao há ninguém num raio de 200km pra ficar com o bebê.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Uma pergunta Off, como vcs seguem o fórum? Não recebo notificações, não vejo o perfil de outras pessoas, to meio perdido pra achar os tópicos que postei.