Minha esposa esfriou depois que o bebê nasceu

53 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Thyego, eu acompanho entrando mesmo e clicando nos posts...acho que não tem outro jeito...


em relação a situação...o bebê é novinho ainda...e realmente, esgota a mulher....dá tempo pra ela...bah vc não tem ideia de como é cansativo, é uma coisa incrivel, a gente nem dorme, pois um "a" do bebê e a gente já esta em pé...e a falta de sono, de horas seguidas de sono, derrubam qualquer um...vai com calma, sempre conversando, sendo carinhoso...as coisas vão voltar ao normal.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Valeu Ro, darei tempo ao tempo. O bom é que conversamos muito sobre tudo, acho que o diálogo é muito importante. E eu tb to perdendo o sono, fico rolando de um lado pra outro a noite toda rss.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

http://www.precisofalar.com.br/forum


Aí tem todos os tópicos. É só vc clicar no tópico de sua preferência, ou algum tópico em que vc postou alguma história e visualizar. Como são várias pessoas desabafando de acordo com os comentários do pessoal vai atualizando automaticamente. É só vc procurar por seu título tbm.


E abaixo do seu nick de usuário tem "pesquisar" se vc digitar qualquer palavra que foi escrito aqui no site aparece. Então é fácil achar os tópicos. Segue um exemplo: http://www.precisofalar.com.br/search/google?cx=001066730089179031858%3Afmz8x1ptd3c&cof=FORID%3A11&q...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Valeu mesmo Lunna, agora ficou mais fácil.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

De nada. E neessa "palavra chave" vc pode ate achar casos parecidos com o seu.

;)


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Putz, quantos casos parecidos! Logo em breve vou ler tudo, estou me viciando nesse Fórum!

Valeu de novo Lunna!!! Bjão.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Guri, não sei se é por que estou "recem parida", mas tu é insensível.


Tchê, O LOKI me chega num fórum e se refere ao filho, como "bebe", tipo como se fosse só dela e não seu tbm.


É claro q mudamos com a maternidade, tu não tem noção... do tamanho da transformação q ocorre dentro da nossa cabeça, com a chegada de um filho.


O tempo q está no fórum se queixando com falta de sexo, podia estar ajudando ela com o seu filho.


Sexo, vem e volta ao normal, claro q com mais cuidado com o barulho.


Quem sabe, desperte tu o desejo nela, sendo carinhoso e romantico, estamos mais sensiveis, queremos e gostamos de fazer amor e não sexo selvagem nesse periodo!


Te liga mew!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Thyego, vou puxar suas orelhas.

kkkkkkkkkkkkkkkkk ( talvez seja por eu estar gestante)

Primeiro a gravidez mexe muito com uma mulher em todos os sentidos..

Vai me dizer que , quando sua esposa engravidou você não sabia que iria ocorrer mudanças ou acharia que seria a mesma coisa??

É claro , que a sua esposa mal acabou de ganhar SEU FILHO , e você já quer que ela volte a ser o que era antes só quando era vocês dois?

Fala sério né!!

Agora ambos tem responsabilidades, e tem que saber como administrar os dois lados.

Tudo é questão de paciência e tempo, com o tempo as coisas vão voltando no lugar..

Não vai ser sempre assim, vocês dois vão voltar a namorar, mas também tem que saber lidar com as mudanças..

Pare de pensar só em ti, e se coloque também no lugar da sua esposa..

Por que com você não ocorreu tantas mudanças , mas com ela sim..!

Então pensa nisso


D@ny
No PF desde: 16/08/2011
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amigo,


Eu não passei por isso ainda e imagino como deve ser. Quando está para chegar um bebe, têm várias mudanças e vc tem que está preparado para isso.


Um amigo do meu namorado se separou por causa disso. Sinceramente faltou sabedoria da parte dele e da esposa.


Acho que vcs precisam ter dialogo, pois quando a mulher está gravida o corpo dela muda.


A mulher fica mais fragil, sensivel e toda a responsabilidade e os cuidados que ela tem que ter com o bebe, caem para cima dela, sem contar o processo de recuperação do parto que não é facil.


Se coloque no lugar dela e procure ajuda-la a cuidar do seu filho, vc vai ver como o relacionamento de vcs vai melhorar e muito.


Sempre ouvir a seguinte frase "a chegada de um bebe une o casal". Grande verdade!!!!