meu marido quer ver eu com outro na cama.

31 respostas [Último]
imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Eu convidei minha mulher para fazermos mènage com mais um homem e foi um \"auê\"... \'você não me ama, você acha que sou [****], etc,etc\'... rs... mas depois ela começou a entender que não era nada disso e que eu só queria que ela tivesse ainda mais prazer, por ser uma fantasia dela tb (escondida...rs). Depois disso, começamos a conversar e planejar isso... e agora, quando chegar a hora e com a pessoa certa, vai rolar, sem traumas...

[]\'s,

Fox


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

TEM HOMEM COM CADA IDEIA NÈ , PELO AMOR DE DEUS , MAS CADA MALUCO COM SUA LOUCURA. OLHA FILHA NÃO QUER NÃO FAZ A PIOR COISA NA VIDA È TER QUE AGRADAR SEM QUERER AGRADAR ,PERGUNTA SE ELE NÃO QUER IR EM UM SWING ASSIM ELE VAI VER UM MONTE DE GENTE TRANSANDO.


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

basta voce querer =D


AlineMr
No PF desde: 03/10/2009

O ruim é se vc gostar, e querer varia sempre!!! Rsrsrs


Pense bem, antes de qualquer coisa, e vamo em frente....


Bjusss


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Oi Lucia se vc ainda nao encontrou o cara que tope realizar essa tua fantasia e do teu marido, estou disponível blz, ah e também recomendo casa de swing, la só entra pessoas maduras e casais liberais que estão a procura de sair da rotina e experimentar novas experiências de prazer e isso só ajuda no relaciomento mas tem que ter a mente aberta.

OK BJÃO


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Nooooooooooooossa que estranho hein, bom quem sai ganhando é vc. Aproveita boba


imagem de Camila100
Camila100
No PF desde: 07/10/2009

Amiga, o pior se ele querer dar pro cara também... vc ira se decepcionar !!! melhor não...


imagem de Camila100
Camila100
No PF desde: 07/10/2009

Homem querer ver a mulher transando com outro homem ??? acho meio extranho... se fosse outra mulher eu até entenderia a tara dele.

Sendo casada, eu não aceitaria um homem nem uma mulher a mais em minha cama, um vibradorsinho sim... será que sou careta ou antiga ?


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Acho que é!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Respondendo a Camila100 ... Não te acho kreta nem antiga, é apenas tua opção. Pra tu ser uma mulher bem resolvida e satisfeita sexualmente ñ necessariamente se faz obrigatório tu transar c/ todo o batalhão do exército, certo? bejos e tudo de bom