meu marido quer ver eu com outro na cama.

31 respostas [Último]
lucia127
No PF desde: 11/09/2009

ele quer ver um hhmen bem dotato tranzando comigo ,e ele olhando.o que eu faço?tenho mendo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele é meio loko da cabeça. Se eu fosse vc, ñ aceitaria.. Mas cada um, cada um Beijo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A pergunta é: Você quer?


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Oi lucia, medo do que? se é uma fantasia vocês dois tem que estarem de acordo.


To ai se precisar : )


Chel
No PF desde: 30/09/2009

EU IRIA ODIAR SE FOSSE ELE COMIGO E OUTRA MULHER, MAS OUTRO HOMEM EU, ELE E OUTRO HOMEM EU IA ADORA hehehehe


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Humm...se tá com medo, melhor não arriscar por enquanto, o melhor que tens a fazer é conversar com ele abertamente, expor teus medos, teus receios, ser franca sem medo de desagradar ele. Nesta conversa ele pode te deixar segura, ou pode levar em consideração o teu medo, e desistir da idéia. Boa sorte amiga!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Falou tudo garota!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Se vc quiser, vai em frente.

Pense bem, pq depois ele pode querer cobrar, e pedir outra mulher tb.

Nada melhor do que uma boa conversa!!


Maluzinha
No PF desde: 06/06/2009

amiga, que locura é essa? pergunta pra ele depois como voces vão ficar, digo o relacioanmento no casamento?


FERNANDA PAES
No PF desde: 16/09/2009

Amiga fiquei P da vida qdo meu marido fez essa proposta , mas com o tempo amadurecemos a ideia conversamos muito sobre o assunto.... hoje até frequentamos casas swings e nos divertimos muito .Então antes de decidir qualquer coisa converse!!!Beijosss e boa sorte...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Lucia! É como as gurias falaram; antes de qualquer decisão tu tens que falar muito abertamente c/ teu esposo. Sinto que tu tens esta curiosidade mas teme por ser algo novo ( é normal temer aquilo que desconhecemos). Por outro lado se relamente ñ é a \" tua praia\", tu ñ deve fazer p/ ñ te agredir, certo? Agora pense na experiência em si! Deve ser muito prazeroso ter mais de um homem a sua disposição, já pensou!!!!!!!!!!