meu marido quer ver eu com outro na cama.

31 respostas [Último]
brunoabreu (não verificado)

quer um conselho sincero? Não faça isso, continue apenas com seu marido, converse com ele não para fazerem isso, mais sim pra dizerem um ao outro que não precisam disso pra que possam sentir prazer juntos, um precisa completar o outro e vice e versa.


O momento é oportuno, mais lembre-se os olhos de Deus nunca estão fechados! Tome cuidado em suas escolhas!


Grande beijo!


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

oi lucia, se voces chegaram a esse clima é porque existe um relacionamento sem preconceito, conversem bem sobre o antes e o depois e se tudo ficar acertado, vai em frente e seja feliz. bjus.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu não faria, mas, se vc é a favor vá em frente. Porém se prepare pq com certeza ele vai querer transar com outra também.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lucia 217!


Olha, informe-se muito a respeito, procure ouvir opiniões de amigas que já tenham experimentado, veja matérias na internet sobre o assunto, etc. E se depois de tudo isso voce decidir que não é mesmo a sua e que não quer nem experimentar, ok, qual é o problema? É bom que conheçamos nossos limites também no sexo para não fazermos nada que nos agrida em nossos princípios.

Boa sorte!


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

oi Lucia,olha só eu concordo com a Roberta,eu também não faria isso,mas se vc quiser fazer mas tarde ele pode te cobra e querer outra mulher também ai vc não vai pode reclama...

boa sorte....


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Lucia faz o que teu coração mandar porque o mais importante é voce, mas eu tambem fico com a opinião da Damaris e da Roberta beijo!


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi Lucia.

Estou quase com mesmo problema que vc, meu namorado tem me convidado para ir num swing, porque sonha em ver eu transando com outro, ou seja, fazendo sexo oral nele, e outro vindo por trás. Mas morro de medo, por não saber quem é o outro, ele fala que podemos levar um amigo, mas assim mesmo estou com medo, não sei se é por causa da situação, ou medo de depois ele querer fazer com outra mulher tb.Bjus


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Vera41, esse teu namorado não tem pegada, como tu escreveu no outro post e ainda quer isso? kkkkkkkkkkk

Troca de namorado, guria, acho q pra um homem querer isso, ele tem q ser muito bom.


Bandida
No PF desde: 06/10/2009

Putz! Que situação hein Vera ...

Eu dei uma olhada em todos os posts e a minha opinião é SE VOCÊ TEM VONTADE PORQUE NÃO?, isso é uma decisão que cabe somente a você, tens que pensar em todos os prós e contras.


Se depois que rolar com outro homen e ele pedir uma outra mulher, você aceitaria?

O sexo entre vocês é bem quente? Tipo muitos fetiches e fantasias? Se vocês curtem, acho que deves aproveitar.


Que mulher não gostaria de ter 2 homens só pra satisfaze-lá .

Bjs


Roger
No PF desde: 26/09/2009

Oi, Bandida!


Você teria interesse em fazer com 2 homens?


Se seu parceiro te propusesse fazer também com outra mulher, você aceitaria? Se relacionaria com ela?


Bjs, Roger