Mensagens pelo cel

29 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

simmmmmmmm Fox!

eu pelo menos adoro esse tipo de surpresa.... ele nao é de mandar por msg, mas no msn sempre fala q vai me arrebentar essa noite, q eu nao vou conseguir andar depois, q vai me pegar de jeito.. rsrsrs e eu fico contando os segundos p hora chegar!


manda simm!!!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

hummm... bom saber, Bella..rs..

então vou mandar uma assim pra minha morena... aproveitar que estamos meio \"esquisitos\" um com o outro de ontem pra hoje... e acalmar tuuuudo com muito amor e prazer... rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

boa sorte Fox.. aposto q ela vai adorar!! hehe


bjus e depois conte o resultado!


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Ela com certeza vai adorar, vai se sentir a mulher mais desejada...hehehehe!!

bjinhosss...

Por favor não paraem com as frases, é sempre bom estar inovandoo!! =D


No meu caso o tiro saiu pela culatra, mandei uma msg toda cheia de **, ele me ligou aki no serviço e td..combinamos tudo (até aí td bem....) A noite meu \'\'querido\'\' professor me marca uma prova para hj de 20:00 até as 22:30, bacana né?!...Ohhh raivaaaaa!!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pode deixar q eu conto os detalhes, Bella!


Putz, Kelyta!! Que azar... não rola de encontrar com ele depois de 22:30? ou vai ficar na mão, só com T ?rs


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Não rola, pq ele trabalha de turno e eu tenho que chegar em casa as 23:15, difícil d++++!!! Como tudo caminha bem com ele, vem \'\'outro\'\' e estragaa... =[ Fazer oquê ?! Agora só fds, mas já tá chagandoo!!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pois é... só mais um dia e findi chega.... rs


Resultado da minha mensagem: me ligou na hora dizendo queria que chegasse logo a noite... rs..rs..


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

naoooo te disse Fox? hehehehe


isso nao falha! rs

adoraria receber uma mensagem assim hj.. mas com msg ou sem msg

hj a coisa vai ser boa.. rsrs


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Minha mensagem foi: \"Sugestão para hoje: um vinho saboroso, uma comidinha gostosa e de sobremesa aquela sua gozada deliciosa. Aceita? rs\"


rs.. acho que fez mesmo efeito... já ligou outra vez... hehe