Mensagens pelo cel

29 respostas [Último]
imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

VERDADEEEEEEEEE! hehehehe


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Estava respondendo para a Loirah: VERDADEEEEEE! Dizer que está molhadinha e sem calcinha me deixa subindo pelas paredes!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Estava respondendo para a Loirah: VERDADEEEEEE! Dizer que está molhadinha e sem calcinha me deixa subindo pelas paredes!


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Bah!!!!


A mulherada aqui esta show de bola!!! Qualquer mensagem dessas eu ia pirar....


Mas concordo com o Fox, adoro qdo minha noiva compra uma lingerie nova.....Fico louco para tirar a calcinha com os dentes....


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

essa semana mandei uma assim:

\"amor hj vou acabar c vc, até vc pedir p parar.. nao to aguentando + de saudade. chega cedo p gente apriveitar mais o tempo. bju da sua gostosa\" UHAUHAUHAUHAUHA


ele pirouuuuuuuuuuu!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Jarulle, algumas vezes até nem dá tempo de tirar a calcinha...rs... só lá no \"meio do ato\"... rs

A minha tem uma vermelha, pequena, de rendinha, q eu fico louco só de ver... rs.. imagina poder tirar e aproveitar o \"conteúdo\"... rs


Bella.... eu largaria tudo e iria correndo pra casa com uma mensagem dessas... rs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

pois é Fox.. eu nao estava com disponibilidade na hora, ele tb nao.. tivemos q esperar pela noite mesmo... e a mensagem deu uma encrementada mesmo viu.... foi mto bom!!!! =D


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu adoro mandar assim durante o trabalho do meu marido: amor acabei de tomar banho, adivinha o que fiz pensando em vc? to aqui só de toalha morrendo de saudade.

ele chega em casa louco.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Bella...

Será que funciona se eu mandar algo desse tipo pra ela tb? rs


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Os meninos tem razão, mandar que está toda molhadinha é batata, eles amam!