menage

28 respostas [Último]
Easy
Offline
No PF desde: 20/04/2012

Mulher22


Penso que o melhor maneira de abordar o assunto é vendo um filme com duas meninas se pegando! Também acredito que para realizar essa fantasia sem maiores comprometimentos a melhor opcao e contratar uma menina. Garanto que será uma experiencia maravilhosa! Boa bebida, um bom Motel e uma menina boa, nao tem erro. Se prepara porque a brincadeira vicia!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc tem que estar muito certa e segura disso e falar abertamente com seu marido sobre isso e lógico ele deve concordar plenamente com isso.

Nesse caso não vejo problema algum.

Porém vc deve estar ciente dos riscos.

Minha prima resolver transar com o namorado e outra mulher, na hora que a mulher e o namorado estavam transando ela percebeu que a quimica entre eles era enorme e ficou muito sem jeito.

Resultado? O namorado agora só faz sexo com a outra mulher e os dois estão muito apaixonados enquando minha prima sofre em casa.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Para vocês mulheres, supondo que você tem um relacionamento estável e você e seu companheiro querem apimentar a relação. O que é mais fácil Ménage Masculino ou Ménage Feminino?


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá Caio ! !

Quanto tempo... tudo bom?!

Lembro-me da ultima postagem sua, mencionando que sua esposa não gostaria mais de realizar menage masculino.

Vocês aboliram de vez este fetiche?

Abraço !


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Olá Happy Man , tudo bom. Infelizmente ela não topou mais fazer, tem praticamente 2 anos que não fazemos; Embora ela de vez em quando diga que vai voltar a fazer. Mas eu não tenho mais esperança que ela faça.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Oie, Caio ! !

Esta é uma pratica que tu gostavas, não é mesmo. Deve estar sendo difícil pra vc não realizar mais, este fetiche.

Mas por que ela desistiu?

Certo tempo atrás, li uma história sua, nos contos verídicos. Muito excitante.


Abraço !


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Happy sumido!!!

Onde andas??


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Guardiã do Sol ! !

E aí, tudo bem?! quanto tempo mesmo.

Passo de vez enquando por aqui. Casualmente postei ontem.

Não recebi mais e-mails, seus.

Saudade de nossos e-mails.


Bjs