menage

28 respostas [Último]
mulher 22
No PF desde: 24/05/2012

pq nao uma mulher de programa .... o q vc acha? Pois nao consigo chegar em ngm pra fazer uma proposta dessa.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu falei no meu caso porque nunca sai com mulher de programa e acho uma coisa mecanica pra mim sexo tem que ter prazer de ambas as partes . não tenho nada contar a vc contratar uma garota de program mais acho que não vai ser legal mais isso depende do teu marido se ele curtir blz .

mais vc pode criar um perfil no sex log te garanto que na tua cidade tem muintas mulheres e casais querendo sair com um casal logico que vcs primeiro tem que encotrar esta mulher em um lugar publico porque tambem tem muintos espertalhões na net com paciencia e cuidado vcs conseguem um abraço


mulher 22
No PF desde: 24/05/2012

ainda nao havia pensado nisso ... nossa da tesão só de imaginar ...


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

muinto tesão !


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Mulher 22, será que depois vc tb vai querer que tenha mais um homem, ou vc e dois homens, ou sente atração mais por uma mulher. Pq decidiu por uma mulher, já teve experiencia em tocar mulheres, qdo começou essa brincadeira e curiosidade sobre troca de prazer com mulher. Digo isso pq tem mulheres que sentem atração por outra, pela beleza e acabam se encantando. Conheço uma mulher que hoje é casada e tem 2 filhos, mas há 5 anos, comentava sobre uma amiga dela que era muito bonita e dizia que se fosse homem, transaria com a tal. Mas aconteceu foi com outra, que ofereceu carona, entrou na casa dela e sem perceber que a mulhr era lesbk, foi tomar uma ducha, logo a outra veio acariciando e fez um oral nela. Ela me contou, mas com vergonha, disse que foi uma coisa de repente, estava carente, mas que não queria repetir mais. Logo depois ela namorou um rapaz e casou. Eu fico pensando e tenho certeza que muitas outras acabam gostando e fantasiam em repetir, mesmo casadas,mas sei que o fato de mulheres terem mais facilidade para momentos picantes, seja qdo dormem na casa da amiga, tomam banho juntas, se maquiam juntas, se entendem melhor. Isso aconteceu com vc?


mulher 22
No PF desde: 24/05/2012

só uma vez q chupei os peitos de uma amiga q era lesbica, mas nao passou disso. Eu tenho vontade de fazer sexo oral com uma mulher e tbm a minha escolha por ser outra mulher é pq gosto do meu marido bem safadinho


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá mulher 22 ! !

Tudo bom?!

Há várias mulheres que tem o mesmo fetiche que vc. Quem sabe tu convidas ele para ir numa casa de swing, derepente num ambiente

destes, ele fique desinibido e acabe rolando tua fantasia.

E troca de casais, nunca pensou em fazer?


Abraço !


mulher 22
No PF desde: 24/05/2012

troca de casais nunca pensei !!!


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, mulher 22 ! !

Pois então, já que vocês não tem experiencia, quem sabe procurem uma casa de swing, de repente

nem precisa rolar nada na primeira vez,só assistam ou quem sabe, né...

Na primeira vez que eu fui estava muito bom. Minha namorada não quis trocar, so assistiu eu com outra, mas

lembre-se, não pode haver ciúmes.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

mandou bem !