HOMENS ME DIGAM...

296 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

NOSSA CARONTE QUANTA SINCERIDADE......RSRSRSRSRS, ASSIM A MOÇA DESANIMA MESMO. ACHO QUE ELE ACHOU QUE NÃO IRIA DAR CONTA MESMO.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Thais9,

Eu tenho o mesmo \"problema\" que vc...mas o meu ex nunca deu conta! Terminei com ele no fim de semana e agora estou á perigo,mas sei que quando sair com alguém vou assustar. Já aconteceu isso outras vezes...inclusive com um carinha que eu estava gostando. Ele disse que gostou muito mas ficou com receio de não conseguir segurar a onda. Mas um dia encontraremos a pessoa ideal...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele até comentou com o amigo...ele é um homem com um plano...comer todas as mulheres que puder...quando der uma estiagem na horta dele, ele liga para ela de novo....


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Olha... Sou da seguinte opinião: Na cama vale de tudo, se tem um lugar pra ser feliz que seja na cama, e não são todas as mulheres que se libertam na cama isso é fato!


E o cara que encontra uma mulher sem pudores e deixa escapar assim... deve ter titica na cabeça, no máximo amiga ele se sentiu pouco perto de vc...


Liga pra isso não, com certeza vc vai encontrar outro que jamais vai te deixar passar, eu não deixaria.


Felicidades


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"quando ele quiser só sexo ele te irá procurar\" [1.258.369]


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

SÓ PELO COMENTÁRIO QUE ELE FEZ COM O AMIGO, JÁ DA PARA PERCEBER QUE ELE NÃO É \"TRIGO LIMPO \".


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"...ai quando penso que o cara vai me ligar ..ele desaparece..\"


E pq é ele que tem que ligar pra ti? Pq tu não liga pra ele?


Mais uma perguntinha: Pq ele deveria ligar pra ti? (só curiosidade...responda se vc quiser)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O velho dilema das mulheres:

- Dei e ele não ligou mais.......

Como pode haver duvida de que ele só queria sexo?

É ingenuidade, inexperiencia ou o que?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Falou tudo Jália.

Parece que só o homem deve mostrar interesse/atenção/gratidão em tudo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
E pq é ele que tem que ligar pra ti? Pq tu não liga pra ele?


A maioria das pessoas se movem inseridas em certas tradições. Muitos homens tiram a mulher que dá no primeiro encontro pra vadias. Fato. E muitas mulheres esperam que os homens liguem no dia seguinte. Fato. Mas só se liga pra mulher que libera geral de cara qdo se está a fim de um alívio em um outro dia qualquer.