HOMENS ME DIGAM...

296 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Obviamente as pessoas só se desiludem porque se iludiram, tu fez o que estava com vontade e considera que fez muito bem (inclusive teve a confirmação com um feedback de um amigo dele, digamos que discrição não é um forte do moço) ele também está seguindo a vontade dele, não ligou, talvez ligue outro dia, talvez não ligue mais, ok vida que segue.

Nunca considerei o \"mistério\" do cara não ligar como se fosse o 3º segredo de Fátima, não ligou porque não quis, ponto. Eu também não atendo quando não quero (as maravilhas da bina). Não existem forças ocultas nisso, é tão fácil ligar, às vezes até a minha bolsa liga sem querer quando esqueço de bloquear o teclado do cel.

Se tu estiver a fim liga, simples.


Estou \"fora do mercado\" há 10 anos, devo estar fora de moda, mas sempre preferi que os homens ligassem, demosntrassem interesse...

Generalizando: segundo a ciência as espécies masculinas são responsáveis pela sedução, pela \"caça\". Nossa, já temos TPM, gestação, dupla jornada, liguem os homens ora...rsrsrrsrsr


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff! Acho que minha fala lá atrás deu pano pra manga. O que eu quis dizer que é existem homens (e não são poucos) que enxergam a mulher que libera geral de cara como incompatível para algo mais sério. Mas muito bem-vinda pra diversão. Não disse que todos homens acham isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Nossa, já temos TPM, gestação, dupla jornada, liguem os homens ora...rsrsrrsrsr\" 2x


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é Austra

sei que nem todos acham

sei que voces não estavam recriminando a autora do tópico


a minha indignação é que muitos homens ainda enxergam a mulher, bem resolvida sexualmente, como vadia.... como descartáveis


repito não sou a favor de sair dando para todos, todas semanas

mas quando e se acontecer a mulher não ser taxada de vaga**


e Dr. House

não é ódio no meu coração...... é desilusão.


não tenho o dom da escrita como alguns foristas do PF, e por isso devo ter me expressado mal.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O sonho das mulheres é que o homem só tenha ereção quando apaixonado.

Sabem quando isto irá acontecer?

Nunca rsrsrsr


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nelsoneco, não é esta questão. Mas um pouco de civilidade não mata ninguém.

Se conheceu na balada e foi para um motel é uma coisa. Ninguém se conhece e não se espera que vão voltar a se falar, salvo raras exceções a regra...

Mas, no caso da autora, eles eram amigos, conversavam, o pq do sumiço? Foi isso que ela comentou desde o início.. se ele só estava fingindo para ter uma transa (podia ter poupado o teatrinho básico e ido direto ao ponto, então) ou ele achou sua performance muito avançada..?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A velha historia, porque ele não liga no dia seguinte?.

Porque já esqueceu e esta investindo na proxima.

Quando ele ligar, é porque não conseguiu ninguem novo.


imagem de Carmel
Carmel
No PF desde: 19/10/2010

Oi


Sou mulher e concordo com vc !!sab pq ?? pq as mulheres sentem orgasmos maravilhos com homes q elas nem amam, mais são td de bom na cama e detalhe quando ñ sentem, a gente finji muito bem !!hsuahuahuah....


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bom, esse tipo de discussão sobre \"dar\" ou \"não dar\" já rendeu tantas discussões aqui no fórum. Minhas opiniões tento sempre basear no a posteriori, não só teorias politicamente corretas que digam o que querem ouvir, mas que representem a realidade vivida por mim e observada por mim em pessoas próximas.


Homens são mais tradicionais que mulheres. Homens adoram uma [****] pra comer na cama... (desculpem os termos, mas fica mais realista) Mas, pra casar, ainda impera NA MAIORIA o imaginário de uma mulher decente, socialmente aceitável, uma dama. Só que damas podem perfeitamente ser \"putas\" entre quatro paredes. E a maioria dos homens, embora alguns sinceramente não se importem com isso, ainda valorizam a mulher que não é fácil. É um tipo de \"teste\"... ela precisa ser equilibrada, comedida no início... mas também estar aberta, mulher de muito c* doce irrita e só os mais persistentes e apaixonados não desistem, afinal mulher tem a dar com [***] por aí. Mas no fundo eles querem uma dama, que, aos poucos, vá mostrando outras facetas. Ainda convivemos, homem e mulher, cercados de regras sociais e culturais. Não adianta querer sair derrubando tudo por aí que nem um tsunami.


Porque o cara às vezes até pode dizer que é liberal, PARECER ser, mas, no fundo, não ser. Por mais que tenha a intenção de ser, a cultura e a sociedade impactam demais a maioria dos homens. \"O que vai ser no futuro\", o \"o que vão pensar\", \"não quero ser corno\", \"ela é o que procuro?\"


Isso de pensar \"seja quem é e dane-se\", seria bom se valesse na prática... Não é assim. O amor ainda é feito de regras. Nunca nos liberamos delas. Mesmo depois das fases iniciais, as regras mudam. Tu tem que manter o que conseguiu. E a outra pessoa tem que te manter.


Um homem um pouco exigente (existem vários não muito exigentes, mas também, não exija muito deles...) quer uma dama. E dama não significa pudica.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

*pra casar ou namorar sério, eu disse antes.