HOMENS ME DIGAM...

296 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caronte já que voce me quotou, responderei

eu tinha questionado ao Austra e não a voce


e ok arrumarei a frase

NEM todos os homens evoluíam


ou POUCOS homens evoluíram


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu sabia.. conheço já um pouquinhoa Ana, ela não iria fazer alarde por causa de um comentário tão típico do Caronte, simples, direto e certeiro!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ana,

Fale assim:

-Na minha opinião, nem todos os homens evoluíram.

Fale por vc!

Tenho várias considerações a respeito de algumas mulheres, mas não é por isso que venho aqui generalizar.

Quanto ao tópico, acho q estamos no séc. XXI, e essa história de charminho e galanteios é muito chata. Objetividade senhore(a)s! Minha opinião.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

\"Caronte já que voce me quotou, responderei

eu tinha questionado ao Austra e não a voce


e ok arrumarei a frase

NEM todos os homens evoluíam


ou POUCOS homens evoluíram\"


- Quanto ódio nesse coração.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eisbrecher


eu só posso falar por mim


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, vamos responder, já que não custa. Eu acho que o que determina se eu vou ou não ligar outro dia é o tipo de afinidade que eu tiver com a mulher.


Me aconteceu poucas vezes de sair na balada, conhecer alguém e ir direto pro motel. E, nesta situação, eu sempre parti do princípio que tanto eu quanto ela estávamos na balada com o mesmo objetivo, sexo sem compromisso. Fazer sexo sem se preocupar com vestidos de noiva ou festa de casamento não faz de nenhuma mulher uma vadia. Ser vadia é bem outra coisa.


Já me aconteceu de ter situações de passar meses(por timidez, eu nunca pude me considerar top 10 em velocidade de ir direto ao ponto) de olhares dúbios e flertes não necessariamente sérios, e quando rolar, irmos direto pra cama. Alguém que eu namorei por um bom tempo, depois.


Da mesma forma, a mulher que eu mais amei na vida, na primeira vez em que nos vimos(namorávamos à distância há algum tempo), quase acabamos no meu quarto de hotel. Não rolou, naquele dia, mas se tivesse rolado, o que eu pensaria? Que casava com ela naquele dia mesmo.


Então, eu acho o seguinte. Não existe regra, tem muito mais a ver com a personalidade da mulher do que com a dificuldade ou facilidade de ir para a cama.


Mas eu também acho que uma mulher que está a fim de transar, transe, e pare de se preocupar com o que o cara vai pensar dela depois. Que diferença faz?


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Não sou homem, mas daqui do meu ponto de vista:


Devemos aprender a separar o \'Gostar\' do \'Sexo\'.


Quero dizer, independente de você ser um furacão na cama, pra te procurar de novo, ele tem que ter gostado de ti como pessoa também. Sexo por sexo, porque ele se prenderia à um corpo quando pode experimentar vários?

Faça a pergunta para si mesma:


Você iria preferir um cara MUITO BOM DE CAMA, mas que tu não achou legal, ou ter a possibilidade de encontrar um que seja BOM DE CAMA, mas que também te agrade como pessoa?


Por mais que você capriche no sexo, se \'os santos\' não bateram, dificilmente ele vá te procurar de novo. À menos que ele fique sem opções num daqueles dias de subir pelas paredes.


Temos a manía de adjetivar os homens, mas se nos colocarmos no lugar deles, somos como eles. Uma mulher que só quer curtição, sai pegando geral (assim como homens que só querem curtição), uma mulher que se apaixona, corre atrás e as vezes se humilha (assim como os homens), uma mulher xinga e maltrata um cara que corre atrás dela, quando não tem interesse pelo mesmo (assim como os homens) e assim por diante.


Uma coisa que temos que ter SEMPRE EM MENTE, quando a gente quer, a gente corre atrás - tanto homens quanto mulheres... salvo algumas exceções.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Caronte, e seguindo a sua lógica (que eu concordo), o cara ou a mulher não tem a menor obrigação de ligar no dia seguinte.


Se a autora do tópico QUER FALAR com o cara, então ligue para ele.


Agora se não tem nada para falar, provavelmente ele não também não tem, tendo em vista que não ligou.


E sobre a evolução masculina, rsrs, creio que existem mais fatos para refutar a tese de que não evoluimos do que o contrário.


imagem de Carmel
Carmel
No PF desde: 19/10/2010

Oi mega !

Aconteceu isso comigo sab!só q conheci ele numa balada, convresamos muito dasnçamos foi ótimo maravilhoso e nem tinha ficado com a pessoa ainda !dai ele acbou me levando em casa, dai ele pediu p ior no banheiro só q eu morava num AP e meus pais estav, em casa!resolvi leva-lo no banheiro do PLAY, garota!nos acabamos foi nossa.demais mesmo....quase acabei com a vida do rapaz em cima da pia mesmo no chão no chuveiro, ele teve dois orgasmos e eu varios!!!!!!!!!!!dais nos dispidimo e tal...isso na sexta, no sabado ele passou do meu lado e só deu OI!!!olha fiquei de cara!!!!como pode isso....mianha amigas falaram q ele ficou asustado comigo rsrsrsrsrs.....bj


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Alexander Graham Bell deve ta de cara!