Homem com [*****] Pequeno - me pediu para rir dele

70 respostas [Último]
imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

@mainarde


Tico pequeno só é ridicularizado quando não faz nada.

Aquelas que tem, geralmente não largam! Por quê ?


Simples. Vai ter aquela coisa de \"hahaha, pequeno\"... mas ainda é o cara que ela ama. Ponto. Minha guria é um exemplo.

Canso de me \"crescer\" por causa do ex dela (visto que to no patamar dos 18), mas não é falta de respeito... é coisa entre nós.


Como ela me disse: \"O dele era pequeno, mas me satisfazia tanto quanto.\"


Nem tudo é por tamanho. Acreditem nisso ^^


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

se eu fosse adepto do segundo idioma nacional, o EMBROMATION, diria que essa foi mais uma obra dos imprudentes e insistentes...


....\"topic DES-diggers\"


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

11,5cm não é pequeno, amigo. Nesse caso, o riso é pura brincadeira mesmo. Imagina se fosse como o de um amigo meu que mede 8cm ereto! Rir só se forem sado-masoquistas...


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

hahahahaha....... acha .... o cara tava a fim de vc ou candidato a humorista...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

O fato é que os homens preocupam-se tanto com o tam do [*****] que não conseguem ter clareza do q seja um ppequeno.

Segundo a |Soci Bras de Urologia menos de 5% dos brasileiros têm micro[***] - menor de 7cm ereto.

Tamanho não garante prazer, mas é certo que [******]/[*****] peq/grande demais limitam ou prejudicam o prazer.

Achar um(a) parceiro(a) adequado(a) às x pode ser complicado. Mas com humildade/coragem/gineco/urologista/sexólogo tudo junto ou um de cada vez, td se resolve.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

O fato é que os homens preocupam-se tanto com o tam do [*****] que não conseguem ter clareza do q seja um ppequeno.

Segundo a |Soci Bras de Urologia menos de 5% dos brasileiros têm micro[***] - menor de 7cm ereto.

Tamanho não garante prazer, mas é certo que [******]/[*****] peq/grande demais limitam ou prejudicam o prazer.

Achar um(a) parceiro(a) adequado(a) às x pode ser complicado. Mas com humildade/coragem/gineco/urologista/sexólogo tudo junto ou um de cada vez, td se resolve


mendess
No PF desde: 02/06/2011

oOI....olha eu não tenho o [*****] pequeno!!! mais gosto dessa fantasia fico mais exicitado e meu desempenho e muito melhor abraxuuuuu.....


imagem de japonesa
japonesa
No PF desde: 31/05/2011

Nossa, que estranho, deve ser o mesmo caso do corno que pede pra ser corno pra mulher....


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

É, concordo com a Japonesa, tem homem que curte ser dominado, humilhado pela mulher, é parecido com o caso do cara que curte ser Corno Manso. É um fetiche, se o cara quer e a mulher gosta não vejo mal algum.


Andre SP
No PF desde: 24/05/2011

Tô ficando velho!!! kkkkk