Homem com [*****] Pequeno - me pediu para rir dele

70 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Caraca, o cara nem tem 14,5 cm, é pequeno demais... nem sei se tem cirurgia para expandir o [*****], se ele conseguir ter 15 cm já será um grande avanço depois de uma cirurgia. Essa medida de 9,7 cm é muito pequena mesmo!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Caraca, o cara nem tem 14,5 cm, é pequeno demais... nem sei se tem cirurgia para expandir o [*****], se ele conseguir ter 15 cm já será um grande avanço depois de uma cirurgia. Essa medida de 9,7 cm é muito pequena mesmo!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Se fosse comigo eu nao iria rir, eu infartava na certa de tanta gargalhada.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Não é normal, mas quem sabe você entrando na onda dele a relação possa ser boa? Espero que ele saiba usar pelo menos o produto já será alguma coisa, e quem sabe se ficar mais excitado não irá aumentar o tamanho?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

EU QUERO MAIS, não fica triste não! Tenho uma novidade para vc: Com esse tamanho todo, o seu gato ganha dos 9,5-9,1-8,8-8,5-7,00-6,50-6,00 e até dos 5,00! É QUASE HEXA CAMPEÃO! Deixou muitos para traz! Sem falar que tem cara ai mesmo que não assume o seu tamanho, não é rapazes? Quem tiver mentindo o tamanho, remeça e se acuse, se tiver coragem. Não quero ofender, mas toquei no calo de alguém! FUI!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Acho engraçado quando um monte de homem acha que ter [***] grande ou enorme já garante sucesso sexual. Sexo envolve não só corpo mas também a mente, o homem que sabe beijar, chupar, lamber, massagear, acariciar, acolher, divertir, estimular e provocar uma mulher tem chances altíssimas de ser bom amante se tiver também um [*****] médio ou pouco acima da média.


Para o caso de homem de [*****] pequeno realmente a opção de usar extensor peniano é ótima, mas muitas mulheres devem ter problemas para lidar com isso, logo deve ser difícil para certos homens serem sexualmente satisfeitos.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Existe uma diferença gigante entre homem e macho, homem sabe dar a volta nestes tipos de assunto e sabe perder seu tempo com outras coisas e responsabilidades, já o macho só sabe reproduzir e se preocupa somente com seu aparelho reprodutor. Enfim, não tenho [***] pequeno, e to cagando e andando sobre o assunto, as meninas sabem muito bem se encaixar com os companheiros que elas gostam, então não adianta fazer propraganda do seu membro ou do membro do parceiro. famoso gozar com o [***] dos outros.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Papo de homen pra se sentir melhor e por ter [***] pequeno,tem [***] pequeno e pronto,dizer que é igual pra mulher,por favor,todas as mulheres que ja tive, todas diziam a mesma coisa,entre um pequeno e um grande,sempre vou preferir o grande,é simples,ser politicamente correto pra agradar os menos afortunados por favor,que culpa tem quem é avantajado.


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Eu ficaria traumatizada...


Terminaria totalmente o clima...

Nossa... ficaria um bom tempo sem conhecer homens novos e faria de tudo para não encontrar esse homem...


Huhauhauah... tem que rir para não chorar mesmo...


a pior parte é mandar rir...