gritos durante o orgasmo

27 respostas [Último]
millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

Olá a todas! Dia desses estava conversando com a minha irmã, e tanto ela como eu gritamos mto quando gozamos. Eu perguntei como ela faz pra abafar o grito já q nem sempre estamos sozinhas com os nossos namorados em casa. Ela disse q se morde toda e se arranha toda. Achei mta coincidência, pois eu faço a mesma coisa, além de morder uma blusa. Mas mesmo assim, pra mim, não sei se é impossível, mas é mto difícil não gritar. Uma vez segurei tanto o grito q perdi a respiração e foi horrível! Agora pergunto pra vcs, mulheres... mas qdo vcs chegam ao orgasmo, o q vcs fazem? É possível gozar em silêncio? Tem alguém aqui q grita mto? Mas digo mto mesmo…:OD – aguardo opiniões e respostas! Tchau a todas!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Milla eu sou virgem ainda.. Ñ posso te responder... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q isso é muito particular de cada pessoa (tanto homem, quando mulher) embora eu pense q a mulher é mais escandalosa q o macho...heeheh

Engraçado é vc e sua irmã reagirem do mesmo modo, vai ver uma coisa genética mesmo.

E se não consegue controlar o volume e não quer assustar o vizinho, melhor colocar alguma coisa na boca mesmo, q não seja a mão nem dedo de um de vcs, pq senão alguém vai acabar ferido.

Cada um, cada um - não existe regra nem cartilha pra esse tipo de situação, ok?

bjo gr!


Tukinha
No PF desde: 28/08/2009

Auto-controle é a resposta.Conciência é o outro ponto importante,que tem outros por perto e é falta de respeito.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, milafluflu!


Minha mãe dizia que mulheres que gritam quando gozam são doentes, histéricas. Ouvi isso durante toda a minha infancia. Ela tinha uma vizinha que todo mundo sabia quando ela fazia sexo com o marido por causa disso... Sinceramente, eu penso que voce tem que ter mais cuidado com o ambiente, pois fica sim chato pros outros escutarem suas intimidades, não é? Mas se voce grita na hora do orgasmo, é porque não dá pra controlar. Eu acho que toda mulher gostaria de gritar rsrsrs... Mas também nem sempre; há orgasmos mais silenciosos também, não é sempre que vem aquela onda violenta, concorda?

Boa sorte!


Deva
No PF desde: 19/07/2009

Nossa!!!!

Eu sou super silenciosa.....meus gemidos são bem baixinhos.

Acho que deve ser por causa da educaçao que tive, no sentindo de que sexo é algo proibido, que deve ser feito somente apos o casamento. Sabe aquelas coisas de antigamente?!

Minha reaçao é apertar o meu namorado, aperto mesmo, com força!!! E ele adora!!!!


Jojo27
No PF desde: 11/09/2009

Tenho um tatica infalivel que comigo funciona, pede pra ele te beijar quando estiver quase lá, vc vai ver o quanto é bom.


millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

Garotas, obrigado pela cooperação! Achei bem legal ouvir a opinião e experiência de vcs! Estou pensando sobre o fato de ser histérica... :oD – devo admitir q minha irmã e eu temos um geniozinho difícil q só...:oD – Vc tem razão, Alice... infelizmente não fomos educadas para nos liberar sexualmente, e temos que respeitar os outros sim... e é o q tento fazer qdo coloca o pano na boca :oD. E adorei a idéia, Jojo... vou pedir sim pra ele me beijar qdo estiver chegando lá! Beijos a todas!


Liih
No PF desde: 14/09/2009

griito tambem amor, maas quando tem gente controlo um pouquinho, se eu falar que meu namorado um dia falo para eu gemer mais baixinho, porque os pais dele estavam la, voces acreditam? hahaha, depois dissooo nem griteei tanto, mas quando esta só nois doooooooooooooooooois. AAAAAAAAAAAAAAAAHÁ =D


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa que bom saber que não sou a única. Tbém grito qdo gozo e é incontrolável. Meu marido dá risada mas as vezes temos medo dos vizinhos escutarem, por isso, fechamos bem o quarto e até ligamos o condicionador de ar.


millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

A idéia do condicionador é boa, Roberta! Eu coloco a música, mas como eu divido a casa com outras 3 estudantes fico sempre meio assim q elas escutem... não por vergonha, disso não ligo, é o lance do respeito. Mas vamos q vamos... pq é td mto bom!