gritos durante o orgasmo

27 respostas [Último]
imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

ai gente eu prefiro arrasar quando estou em um motel me sinto a vontade, agora quando estou em casa é embaçado sabe, vc tem que segurar sua liberdade de Goooooooooozei ou cheguei chegui rsrsr...


Sei lá


Claro que não deixo de fazer óbvio he


imagem de Loirah
Loirah
No PF desde: 09/10/2009

Oiii

Eu quando estou tendo um orgasmo.....aaaaiaiaiaiaiai

Fico numa moleza.....não consigo nem abrir os olhos direito....fico fraquinhaa....

Muito bom!!!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Meu amor gosta mesmo quando eu me libero não acho ruim quem geme alto mais tem lugar, no motel por exemplo eu me libero mas em casa como disse aManhosa não dá , faz o esquema do beijo funciona é verdade.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Gritaaaaaaaaaaar e gemer deixa meu namorido muiiiiiiiiiiiiiiiiito doido


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Nada como um motel pra poder gritar à vontade... rs

mas eu e minha mulher temos sentido tesão pensando em que algum vizinho possa nos ouvir....rs.. então, temos até \"caprichado\" na hora de \"virar os zóinhos\"... rs... nada forçado, só soltar o que é natural... hehe


imagem de wolf night
wolf night
No PF desde: 23/10/2009

ai mulherada nada como ouvir os gemidos de vcs muito no pé do ouivido issu vira musicas pra nos quanto mais gritos e gemidos

ai eh q mandamos com mais prazer rsrsrsrs.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

HUAHSUSHUS

EU TAMBÉM GRITO MUITO...

QUANDO NÃO POSSO GRITAR NÃO É A MESMA COISA..


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Gritar até é suportado, mas puxar os cabelos, me cai os butia do bolso!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Como a coisa mais normal do mundo pode ser tratada como algo vergonhoso?


Não existe nada mais natural nisso. As crianças vão crescer e se tiverem sorte vão seguir o exemplo...


Pior do que saber que o prazer entre papai e mamãe existe é deixar as crianças verem novelas e esses programas apelativos de hoje em dia... fala sério.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Franzinha resolveu tirar todas as dúvidas na literatura do PF hehehehe

Se tu morasse no mesmo condomínio que o meu, a noite ia serr uma gritaria só, pq o que tem de mascarado fazendo propaganda por aqui... dá uma sinfonia de gritos e gemidos pra espantar a gataida no cio e deixar a cachorrada muda a noite inteira !!