Gozar na sua boca? Pode ????

27 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

Vejamos..eu adoro fz oral...gozar na minha boca....até pode quando eu estou com muito tesão...

Mas gostar...gostar muito...EU Ñ GOSTO...até DEIXO ele fz isso...mas só pq adoro ver a carinha dele nessa hora...

FAZ CARA de quem ñ acredita que vou deixar,e quando ver que vou deixar,morre de tesão,me olha nos olhos e aí...UIIII..UI..UI..

Bem....mas ...tudo depende msm é do tesão dos dois...quando esquenta msm..agente faz coisa que até Deus duvida.


kelly M.
Offline
No PF desde: 06/09/2012

Concordo com você plenamente Lyz "!


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Não dá pra fazer com qualquer um e engolir, eu demorei pra deixar meu marido gozar na minha boca quando deixei foi o máximo, ele adorou, não curto o gosto nem um pouco, mas desenvolvi uma técnica pra não sentir gosto que sempre funciona. Ah e nem pensem em fazer isso sem antes dar um bom banho nele. Acreditem, faz toda diferença!


preta1207
No PF desde: 17/09/2012

Eu gosto de fazer oral, adoro ver meu namorado sentindo prazer, a parte de engolir eu não gosto muito mas faz parte, eu gosto de me esforçar pra agradar...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eca..kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Eca?!? Certamente ja´colocaram coisa muito mais nojenta na boca....rsrsrs


imagem de patygatinhacd12
patygatinhacd12
Offline
No PF desde: 06/08/2012

Eu sou gay, já estou mais pro lado feminino do que pro masculino e adoro engolir esperma