Gozar na sua boca? Pode ????

27 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Lendo isso e conversando com as amigas de aula,chegeui a conclusão que a maioria das mennas não curtem sexo oral , tão pouco deixar o namorado gozar na boca ...mas eu sinceramente duvido.

Acho que isso ainda é tabu , tipo "pega mal" falar que faz e assumir que gosta ...claro q não se sai contando pra qualquer um as intimidades.


E vcs homens e mulheres , também acham q rola uma certa vergonha na hora de "deixar gozar na boca"????


Algumas alegam , cheiro, gosto e ter nojo de fazer ou fazem só para "agradar" o parceiro , não sentindo prazer no ato de fazer sexo oral e engolir o [*********].


http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/06/10/ela-nao-me-deixa-ir-ate-o-fim-no-sexo-oral-porque-tem-...

http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/03/19/tenho-nojo-de-engolir-e-ele-fica-chateado-como-proceder/


E para vcs homens é chato mesmo ,ter que parar ???


Tem nojo e prq ???


Vc tem prazer fazendo e engolindo ???


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

O fato de gostar eu acho que muitas mulheres escondem o jogo. A maioria gosta. Quanto a deixar gozar na boa e engolir já fico na dúvida. Tem mulheres que tem nojo e nunca tentaram, tem mulheres que tentaram e acharam o gosto estranho, tem aquelas que deixam gozar na boca mas não engolem e tem aquelas que engolem (que acho nojento). Acho que deve ser bem equilibrado o gosto das mulheres quanto ao gozo na boca!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

BYONCE! Bom dia! É claro que ninguem nasce sabendo, mas meu namo me fez gostar e praticar muita coisa gostosa e hj me sinto mais mulher, muito mais!

Na ffacul, conversando com minhas amigas, a maioria alegou não gostar de fazer oral, somente receber oral, mas numa festa, debois de umas doses de cerveja, a conversa voltou e pra minha surpresa, das 8 que estavam na roda, a AN....estava com o namorado JO.... que acompanhou o papo, sentimos vergonha ter que falar perto do namorado da nossa amiga, mas a bebida revela coisas, inclusive a falta de vergonha. O JO.. falou que a primeira vez que a AN.. fez oral ela quase vomitou, dai ele evitava até que um certo dia ela viu um vídeo com ele e acabou criando coragem pq percebeu que era uma coisa normal entre casais, inclusive imitou a atriz, o surpreendeu, sugando sem parar, alisando as bolas e prendendo a glande, fazendo ele explodir o mel que ela fez questão de engolir, ele disse qe não acreditou e fez ela abrir a boca pra certificar, isso teria acontecido no diia anterior. As outras amigas perguntaram mais detalhes, a AN.... relatou e ainda disse que antes de ir pra casa, no estacionamento queria repetir pra mudar de ambiente, dentro do da mais emoção.

É claro que a tesão tomou conta da gente, ver o namo dela falar assim, não demorou para a FE...., a MI.... , a GA....., falarem ou melhor, confessarem que gostam de fazer OR@L, principalmente qdo o tempo é curto para algo mais. A Mi... disse que gostava de fazerqdo ele está dirigindo, dai o namo logo estaciona e pode ir mais feliz pra faculdade; a GA...... disse que só fez uma vez, mas estava bebada e não sabe se engoliu; teve uma amiga nossa que não lembro, disse que adora fazer OR@L com a luz apagada e engole o que ele ejacula na mão dela, disse que dá mais emoção, pq ele não ve e acha que ela jogou fora e acrescentou que tem medo que ele pense mal dela e ainda diz pra ele que tem nojo. Todas pediram, pra guardar segredo, pq a mãe não imagina e se fulano ou siclano saber........ Na verdade, não é todo mundo que fala a verdade sobre sexo, ainda mais sobre engolir, muita gente sente vergonha de se abrir, mas como falei antes, a bebida revela muita coisa!

Parabens byoncé, vc faz parte das mulheres mais felizes, felizes por não sentir vergonha de falar a verdade.,


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Na minha vocês podem gozar a vontade, meninas kkkkkk

Acho que vai de cada um, eu acho legal, mas é claro que a menina tem que curtir. Senão, um oral bem caprichado, com tudo o que eu tenho direito, já tá de bom tamanho.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu curto muito fazer sexo oral... adoro ver meu parceiro se enchendo de prazer! E se rola papo sobre sexo com minhas amigas, eu falo numa boa sobre isso.


Quanto a engolir o sêmen, não é a coisa que mais gosto no mundo, mas também não é um enorme sacrifício pra mim, especialmente em alguns casos (tipo, já acampei duas vezes com meu ex, e engolir o [*********] era a única solução, já que a barraca não tem muitos recursos, kkkk). Às vezes eu deixo gozar na boca e vou cuspir, às vezes engulo mesmo; outras vezes tiro a boca quando ele começa a gozar...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Qualquer uma delas dá tesão! Afinal, o que vale é ver nela a vontade de estar fazendo aquilo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olhem miguxas, fazer sexo oral e engolir tudo pode, só não venham pedir beijinho depois né?

No mínimo tem que chamar na combinação "Kolynos + Listerine" antes (de querer bicota)!

S2!


preta1207
No PF desde: 17/09/2012

ué, a gente não pode ter nojo e vocês podem?? Que negócio é esse?


kelly M.
Offline
No PF desde: 06/09/2012

Então você tem nojinho , é quer que não tenham nojo de você ?; Ai que lindo !


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

hummm


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu acho que a maioria das mulheres curtem sexo oral mais tem vergonha de falar , e tem mulher que quando era solteira praticava oral maz depois de casada não pratica porque acha que o marido vai achar ela vulgar . quanto a engolir depende da mulher ,e quanto ao gosto pesquisando descobri que o que comemos interfere no gosto do [*********] ,se o cara for fumante o gosto vai ser ruim se o cara come bastante pimenta etc mais se comemos bastante frutas principalmente abacaxi o gosto tende a ser suave e adocicado . minha esposa adora engolir e eu a beijo depois numa boa

se o cara tem nojo do próprio [*********] como vai querer gozar na boca da parceira se o cara não gosta de chupar a mulher como pode pedir para ela chupar a pica dele ? eu acho que se o cara fica com nojo de beijar mulher depois não merece levar uma chupada e nem gozar na boca dela