Gordinha feliz

18 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se ela é feliz, assim. Quem somos nós p/ julgarmos Bjo


Luci2009
No PF desde: 23/08/2009

Concordo D.Helena.

Claudia Raia é uma Atriz cujo perfil é padrao. Saindo dele, quem nao a criticaria???

O que falar entao de Carla Fabiana?? Ousaria dizer que ela é uma GORDINHA INFELIZ?

Eu estou acima do peso e tenho me odiado por isso, pois gosto de ser como antes de engravidar: magerrima nem pensar, era sarada e todo tipo de roupa servia e era um sucesso entre os homens... mas isso é vaidade minha...

É preciso entender que o que é bonito é pra ser visto, nem sempre, consumido, entao, nem todo homem quer ter na cama uma Gisele...

Mais que ser magrinha ou gordinha, o que define uma relação é a prioridade, que é relativa em cada um...

beijos!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Sou gorda e não sou nem um pouco feliz quando tenho que comprar roupas e olha que nem sou tão gorda assim. Pra mim é difícil encarar praia, piscina e balada com mulheres lindas com tudo em cima, acabo me sentindo a ogra do pedaço.

Quando estou vestida pra trabalhar me sinto bem melhor e olha que tenho que andar arrumada.

E a primeira vez com um cara novo nunca é facil, sempre fico cheia de neuras.

Me amo, mas também tenho minhas inseguranças!

E tem homem que gosta de tudo!

bjs


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Boa, eu tb me amo e tenho minhas inseguranças... Vamos reconhecer que as pessoas cobram muito de quem está acima do peso, como se todos tivessem alguma coisa a ver com a vida desta pessoa.... Cd um como Deus quer... Não há um padrão, não há um peso só que seja bom... O importante é procurar ter saúde.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Minha opinião sincera...

sempre fui gordinha me acho linda e meu namorado tbm, esses dias falei pra ele que queria perder uns quilinhos sabe o que ele disse... Tá loca comecei namorar com vc pq sinto muito tesão pela sua forma.

Assim pode ter acontecido com ela ué..tem homens que gostão de magras, outros de altas, outros das gordinhas, o melhor a fazer é se assumir como é e curtir muito.

Bjs


imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

Gente.. mto legal essa discussão...

bem estamos falando de mulheres né.. mas e os homens gordinhos?? eles são felizes? não teria mulheres que gostam deles tbm??

é claro q sim.. como eles mesmo estavam dizendo, não existe um padrão de beleza.. o conceito de \"belo\" depende dos olhos de quem vê..

eu sou gordinha.. meu namorado diz q ñ.. q sou gostosa, linda e td de bom..ahsuhausa...

as vezes eu faço de conta q acredito, mas ele me ama assim e disse q as mulheres gordinhas são mais lindas.. é claro q ñ sou uma pessoa mto gorda.. é coisa leve né...da pa melhora...

mas como disseram tbm.. existem metabolismos e metabolismo... no meu caso é genetico.. minha mãe é gordinha.. minhas tias tbm são e minha vó tbm...

mas me amo assim, apesar de ter aqueles dias q a gente se olha e ñ se gosta.. mas eu jah fui magrinha e hj sou gordinha.. ñ tem diferença nenhuma.. se vc se ama é a conta... as pessoas te amaram do jeito q vc é...


Bjos... viva as fofinhas..!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Rê Maria, sua amiga está mentindo. Não pelo fato de ela se aceitar gordinha e sim por falar todas essas coisas do marido. Quem está bem e feliz não precisa ficar se passando para outras pessoas. Na verdade ela fala tudo isso pq quer acreditar nisso. Eu estou 4 quilos acima do peso, meu marido não reclama e continuo amando fazer sexo, mas daí a achar isso o máximo não!!! Ao contrário, eu acho que se eu estou um pouco acima do peso estou bem, se estivesse com tudo em cima será o máximo! heheheeh


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olá Lady, por favor troque sua fotinho, não queremos que as usuárias se confundam, ok? As imagens das mediadoras não são permitidas, bj.


E qto ao post tem q se amar, se é gordinha ou magrinha, o importante é estar feliz e em paz, se não estiver, tem que buscar o objetivo, mas acredito e conheço gordinhas felizes sim!