Gordinha feliz

18 respostas [Último]
imagem de Rê Maria
Rê Maria
No PF desde: 31/01/2009

Gente, tenho uma amiga que está um pouco acima do peso normal dela. O que eu acho sensacional é a forma como ela aceitou o seu novo corpo...ela é uma gordinha feliz. Ela sempre diz que o marido nao reclama, que se sente super bem em ficar nua na hora do sexo com ele, ela incoporou mesmo o novo visual. Sabe essas gordinhas assumidas e felizes? Eu admiro muito isso nela, e tem mais ela até disse que o marido prefere ela assim, mais cheinha. Será que ela fala isso da boca pra fora? Ou se sente bem gordinha?? bjs


imagem de manuzinha_19
manuzinha_19
No PF desde: 31/01/2009

Se ela ta dizendo deve ser verdade!!! Eu acho que tem muita gordinha feliz por aí! beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vamos colocar um pouco de interrogação nisso amiga!? Feliz com certeza ela pode ser mas satifesta com seu visual no espelho, tenho lá minhas dúvidas...

E quando chega a hora de comprar roupas q acaba apertando daqui, repuxando dalí, será q isso é legal?

Tb quando está na praia (como essa época) e olha um montão de garotas/mulheres com tudo em cima (ou pelo menos próximas de estarem) não baterá uma inveja, um sentimento de não se sentir adequada e bem com seu corpo?

Quanto ao marido... pode ser q ele diga isso e goste mesmo de cheinhas (todos os homens gostam) desde que não seja exagerada (não sei como é sua amiga) pq se for... ele vai é olhar pras outras, que vai...isso vai!!!

Penso q o corpo saudável, com exercícios e uma alimentção adequada é priorizar a vida.

Mas na verdade creio q ela é q tem q saber e sentir o que quer pra ela hoje e no futuro... o resto é balela...hehehe.

bjos,

maya


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Bem, se ele for homem, vai olhar p/ outras de qquer jeito. E na praia, apesar de ter muitas mulheres em forma, poxa, há muitas mais que não estão com esse corpão todo. Não vejo a magreza como item p/ estar feliz.

Óbvio que alimentação saudável, exercícios, não prejudicam ninguém, muito antes pelo contrário. Mas existem metabolismos e metabolismos. Não dá p/ ser escrava de uma plástica q são poucos que têm.

Se ela está feliz assim, que continue sendo. Ela e o marido se gostam, é o essencial. Se a roupa aperta aqui ou ali, comprasse uma maior.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

rê acho que cada pessoa tem uma maneira diferente de pensar se ela se sente bem assim e o marido dela gosta quem somos nós para falar alguma coisa

e não teria porque ela mentir até porque se ele não gosta-se dela não estariam juntos e outra o homem é bicho triste pode ter a mulher mais linda e perfeita em casa que mesmo assim olha para as outras e vamos combinar quem gosta de osso é cachorro rsrs homem gosta de ter onde pegar hehe

bjos


margot
No PF desde: 26/11/2008

Acho q ela não fala da boca p/ fora nao! Já vi ttas gordinhas de bem com seu corpo e com seu maridão! Se estar em forma fosse garantia de casamento duradouro, a Princesa Diana não teria levado guampa, nem Adriane Galisteu. E olhar? Bem, homens olham e mulheres tb.

Mas vai saber? Cada um, cada um!


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Oi Rê! Eu também estou uns quilinhos acima do peso. Eu me sinto mal, vergonha de botar biquini, a calça fica apertada. Mas meu noivo NUNCA reclamou disso e também nunca vi sair por aí olhando pra outras.

Mas, mesmo assim não é legal estar acima do peso! Por isso já iniciei uma reeducação alimentar pra voltar a meu peso de antes.


taista
No PF desde: 04/11/2008

Ah, a Maya está certa. Não há como ficar de bem com a vida acima do peso. A Claudia Raia estava gordinha e todos cairam em cima dela. Tem de se cuidar.


biba
No PF desde: 11/02/2009

sera q se ela nao se sentisse bem assim nao faria algo pra mudar?

nimguem convive com algo q incomoda por muito tempo sem fazeer nada...

pq sera q ela nao pode ser feliz mesmo?

cada um tem um gosto e pra cada pe tem um chinelo... sei la


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

O importante é ela ser feliz. Há ttos motivos que podem tê-la deixado acima do peso que só ela e o médico dela para saber. E muitas vezes não é falta de vontade de mudar e sim algum problema maior. Se ela se sente bem assim quem pode julgá-la? A sociedade discrimina judeus, turcos, carecas, idosos, gays, solteiras com mais idade, drogados, cadeirantes... Se discriminar mais uma parcela da população não fará diferença. O que deveria existir é igualdade e cuidado com o caráter da pessoa.


margaret
No PF desde: 12/02/2009

olha so, eu sou bem gordinha e tb sou muito feliz. tenho um casamento estavel, vendo produtos de beleza, tenho dois filhos.

eu acredito q o importante ´´e vc estar de bem com o mundo em q vive, feliz é claro.

eu me gosto assim, como eu sou.