Frequência do sexo

25 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Mau!


Minha pergunta é... Tem certeza que está ou ESTEVE tudo sempre bem entre voces? Sim, porque a chave do sexo para a mulher é o coração. Um coração magoado, vai jogar a chave do sexo fora, com certeza... E o pior, muitas vezes ficamos magoadas, sentimos profundamente a dor, mas \"levamos em frente\" por uma razão ou outra. Até muitas vezes sem perceber. O tempo passa, a gente não toca mais no assunto, o relacionamento continua aparentemente normal, só que, passados mais alguns meses... Surpresa: cadê o tesão? Sim, isso acontece com frequencia e às vezes nem as próprias mulheres se dão conta disso... O motivo pode estar até mesmo bem no início do relacionamento.

De qualquer forma, se isso não é o caso, sugiro mesmo fazer uma análise hormonal completa com um ginecologista, antes de qualquer coisa. Se ficar comprovado que ela está fisicamente bem, aborde então outras possibilidades.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

MAU SERÁ QUE VC NÃO FEZ ALGUMA COISA QUE DESAGRADOU ELA.

NÃO NO SEXO,MAS NO DIA A DIA.PENSE E REFLITA AS VEZES TAMBÉM FICO MAGOADA COM MEU ESPOSO E AJO ASSIM.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Aí meninas,

Obrigado pelas dicas, sábado passado resolvi tirar umas fotinhos da minha esposa!!! Gente a mulher pegou fogo mais do que o normal!!!!Abraço à todas vcs!!!!


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Isso tem um nome e se chama:......R O T I N A .......procure mudar um pouco, sair com ela, vai para um motel ou hotel, invista na sua relação......mudar de ambiente faz muito bem. Ela deve estar desmotivada, deve tá tudo muito igual me entende, mulher gosta de variedade, mudança, joguinhos sensuais....torço por vc.


Catylu
No PF desde: 15/06/2009

Tá vendo que legal, não esqueça: sexo para a mulher começa na cabeça.

Boa Sorte!