Frequência do sexo

25 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

caramba vcs são novos pra caramba ,,,,


Nesta idade era para o sexo ser constante !!!!


Nunca passei por isto, não sei se vou poder te ajudar mas aconselho vc a falar para a sua esposa procurar um ginecologista para verificar a parte de hormônios e tudo mais para ver se esta tudo certinho, as vezes a falta de hormônio pode diminuir o desejo.


Mas de toda forma te desejo boa sorte para resolver o problema


Abraço


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Amigo, a mulher é muito diferente da gente em relação ao sexo, sabe, o bom na relação a dois o carinho tem que começar ja pela parte da manha um beijo mais malicioso, fica cortejando ela toda ora que a encontrares, uma palavrinha na orelha, um carinho mais caliente, ai na hora de deitar ou até antes tu vai sentir a diferença, deixa ela pensando em ti a mulher gosta de carinho e gosta tambem de atrevimento então conquista ela abraço!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Mau, o Emerson falou bem e as meninas também, em relação a mudar o lugar, o jeito de fazer, ou preparar alguma surpresa. Acho legal vcs conversarem também, pois mesmo q ela não esteja afim ela pode fazer p/ deixar vc feliz tb., casamento é troca, e qto menos fizerem, menos vontade se tem, é tipo um treino haha isso ficou engraçado... boa sorte garoto!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Olha Mau ela não tem culpa, e não faz por querer. Eu tenho 21 sou noiva a dois e namoro a 4, e nunca fui louca por sexo, do tipo todo dia, toda hora, e esse é um motivo das brigas, pelo menos no meu relacionamento é.

Meu noivo não entende que não sinto falta, vontade, nosso namoro já caiu na rotina e ultimamente pra ajudar alguns problemas. Até já recorri a um sexshop comprei algumas coisas mas não tenho aquele tesão, vontade de usar.

Mas queria muito sentir essa vontade que muitas mulheres sentem, estão sempre com tesão, já falei com meu ginecologista ele falou que pode ser meu anticoncepcional, ou o próprio corpo.

As vezes até me pergunto se ainda o amo por que não tenho mais o mesmo tesão por ele.

Te recomendo ler um livro que fala sobre isso e sobre o comportamento de homens e mulheres é muito bom o nome é Por que os Homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor de Allan e Barbara Pease.

Beijos e boa sorte.


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Cara, o problema deve ser hormonal mesmo. Eu tenho 37 e minha mulher 48, estamos juntos há 2 anos e meio e cada dia que passa temos mais vontade um com o outro. 2 ou 3 por dia, isso nos dias de semana, mesmo tendo q atender filhos e etc.

Só q quando eu tinha tua idade, não era assim, pq não tinha conhecido a mulher certa.

Boa sorte pra vcs.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

MAU, VCS ESTÃO CASADOS HÁ QUANTOS ANOS????

EU ESTOU CASADO HÁ 7 ANOS E A FREQUENCIA DO NOSSO SEXO É DE 2 A QUATROS VEZES POR SEMANA E ACHAMOS ISSO NORMAL. MAS NO COMEÇO DO CASAMENTO ERA QUASE TODOS OS DIAS. 4 VEZES POR SEMANA É A MÉDIA DOS CASAIS BRASILEIROS. O QUE IMPORTA MUITO É A QUALIDADE NÃO A QUANTIDADE.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Mau, eu tava me sentindo assim recentemente. Namoro há 4 anos, mas nosso relacionamento é como de marido e mulher. A rotina atrapalha um pouco, o estresse do trabalho, estavam me deixando sem vontade. Tb já tava pensando que não tava o amando mais, mas não era nada disso.


Fui na médica e parei de tomar o anticoncepcional, e agora to com muito tesão de novo. hehehe, a gente faz quase td hora...hehe


Aconselhe sua mulher a ir ao médico, de repente é isso.


Bjs e boa sorte


imagem de Menina
Menina
No PF desde: 26/09/2009

Oi Mau...

Bem, essa situação parece mesmo ser falta de motivação, entusiasmo, imaginação... Qdo temos um relacionamento, levamos, depois de um certo tempo, para o lado mais casto, é diferente de estar saindo e se conhecendo, onde tudo é fantasia e volúpia. Mas se, de repente você procurar envolvê-la, dizer coisas sensuais, e ir fazendo ela se render, quem sabe não acontece? Se ela se recusar, aí converse, vcs tem intimidade para isso e o melhor é a conversa franca e aberta. Deixa eu te contar: eu andava assim, nada me interessava e meu namorado começou a notar a minha ausência de interesse.... Bem, sei que de uns tempos pra cá, umas 4 semanas eu mesma comecei a buscar vídeos na net, sobre filmes eróticos, como romances eróticos ou sensuais, coisas leves e bonitas que só apimentam o nosso desejo, e comecei a me soltar mais, faltava um estímulo e isso foi o êxtase para mim. De umas 4 semanas para cá, não cosigo ver o namorado sem ter uma noite de afeto mais íntimo com ele, e isso que, sempre vamos a lugares mais aconchegantes e abri o jogo mesmo, converseri com ele, falei de como eu era e o que estava sentindo agora, pois agora é ele quem tem me deixado a ver navios, de tanto desejo que sinto. Ás vezes, falta um estímulo, uma conversa \"caliente\", um filme bonito insinuante, sensual, envolvente... ahhh e eu uso sempre espartilhos, corselets para ele e para mim, pois gosto dessas lingeries. Quem sabe se vc não presenteia tua amada com uma dessas?

Bom, mas essas coisas sãoa ssim, a gente acaba se prendendo mais no respeito à pessoa do que nos desejos íntimos que nos envolveram inicialmente. Mas com certeza não é falta de sentimento Mau, é uma coisa só dela, bem íntima, que nem ela não descobriu ainda.

Bom, um abraço para você e desejo que resolva isso, pois se envolver fisicamente faz muito bem ao emocional também!


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Oi gente! Bom, na minha opinião, qualidade vale muito mais que quantidade... Apesar de transar com frequência com meu marido, acredito mesmo no sexo bom... não importa quantas vezes por semana ou por mês...

Mas realmente, sair da rotina é um estimulante e tanto.

Seja criativo, aproveite as sugestões aqui! AH, minha dica é: romantismo é sempre muito excitante... não faça coisas pra atrair a transa com ela, mas sim pra atrair a paixão entre vcs...

Sacou? Bjos!


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Rotina realmente é algo que interfere no desejo sexual, principalmente nas mulheres. Minha dica é que vc procure inovar, fazer algo diferente, um programa a dois... Mas não espere ela falar o que quer e nem pergunte a ela o que gostaria. Mulheres gostam de iniciativa, de serem surpreendidas. Vc a conhece bem e com certeza sabe como agradá-la e deixá-la encantada por vc... Boa Sorte!