FLERTE 100: Sem culpa, sem medo e sem censura

12471 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Sou de Poa...e vc??


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

sp capital...bonito o que vc falou pra a paty foi uma indireta direta?


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

óbviooooo!! Foi algo..tipo Mike Tayson..um \'diretasso\" de direita...hihih!

Hmm..estamos longe...isso facilita as coisas pra vc.né??..


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

desculpe-me bonito mais tive que sair as pressas..estava flertando com o trabalho...rsrsrs..minha pernas estão doendo muito to moida...kkkkkkkkkk


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

srsrsrsrsrs percebi!!!


pq facilita pra mim 0.o


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

bonito ja que aqui pode se falar de tudo preciso tirar uma duvidas que estão me matando,sei que todo homem broxa um dia mais ja aconteceu comigo 4 vezes nesses dois ultimos meses preciso de ajuda,fico pensando muita coisa e não sei se é culpa minha ou não.me ajuda ai


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

hahah, valeu o diretasso Bonito.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Nossa D_diinha. primeira coisa...foram 4 vezes com a mesma pessoa??...se sim...o problema pode estar com ele. Caso tenha sido com pessoas diferentes...aí..sugiro vc fazer uma \"mea culpa\". Analisa se vc não está com algum cheiro ruim (é...isso é foda)..analisa se vc não está o intimidando de alguma forma (é..isso acontece)...

Sinceramente...eu broxei uma vez...juro por Deus...e tinha bebido muitoo. E a primeira coisa q falei..quando senti que não daria foi: GRAÇAS A DEUS!!!..Agora não sou mais o diferente da minha turma!!!..haushaushaushauhs


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

dre26 e loira86, deixem o msn lá no post


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Ahh..pq facilita pra ti. Estamos longe..e não será assim tão fácil para nos vermos!!..não acha??..na rela..facilita mesmo para o teu namorado, pra nós só complicaa!!..haushaus!