FLERTE 100: Sem culpa, sem medo e sem censura

12471 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

E Pathy..nada contra vc...só aproveitei o teu comentário para dar um diretasso!!..

Tu és da onde Pathy??..

Aliás..dosurf..onde é esse post do msn??..nunca vi!!..


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

foi com a mesma pessoa,por isso estou preocupada


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade..... ;)


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

bonito não sei talvez eu o esteja intimidando,pois sou muito tarada e as vezes pego ele de jeito e digo que quero e pronto ataco mesmo e agora quando andamos na rua ele senti ciumes dos homens q me olham ele disse que eu estou muito gostasa,so vou a praia de biquini fio dental e ele me disse que não posso mais ir sozinha pois todos vão olhar pra mim,pois minha bunda esta maior e chama atenção.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Putz...vcs já conversaram sobre isso??..ele tah tomando algum tipo de medicação??..isso pode influenciar. Mas tbém te sugiro olhar para vc!!..Aliás..desculpa...mas vc é feia..assim..tipo..muito feia??..hihih


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Ai ai..esses dias ouvi uma frase aqui..e vou repetir: Deus da asa para quem não sabe e não quer voar. rsrsrs

Sendo sincero...eu adorooo..eu amooo sexooo..demais...mas tive poucas namoradas..taradas...taradas. Acabava sempre com as certinhas...rsrsrs


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

ja conversamos muito na 1ª,na 2ª e na 3ª e na 4ª ,mandei ele procurar um medico e se tratar eu o amo mais não vou ficar sem sexo,quero sexo todo dia.Mais pode ser a carga de trabalho dele que é demais não sei.mais eu sou bonita,gostosa e muito fogosa viu bonito só que agora ele não da mais conta.não sei o que eu faço.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Posso sugerir??..bem...vc conhece Porto Alegre??..chegando aqui...vc me liga..te pego no aeroporto e...haushaushaushaus. Tô brincandoooo!

Q situação hein D_diinha..


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

poxa eu adoro,me masturbo no trabalho quando to com tesão,me masturbo em casa antes de dormir e me masturbo pra ele quando transamos...ai não consigo me segurar são muitos hormonios...rsrrss


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bonito fica no topico amizade la tem sobre msn e tam da galera toda ...