FLERTE 100: Sem culpa, sem medo e sem censura

12471 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Agora um conselho de coração, Holanda...e sei q a maioria vai concordar comigo: Namore...faça oq vc quiser...mas não te prende a ninguém desta forma..e tão nova. Tem muito para conhecer a proveitar...deixa isso lá pra frente. Te preocupa em ser bem sucedida na vida....q o amor..te encontra depois!. Pode confiarrrr!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

é surf ,mas isso aprende com o tempo,pois o apixonado em nada acredita que a dor um dia acaba .


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

sim bonito concordo com vc plenamente ...


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Aiii...Bayma...acho q fiquei triste. Ela tem só 17 anos..tem uma cabeça bem legal..conversa bem...é engraçada..queridonaaa! Claro que em algumas coisas a gente nota q são meio estranhas para uma mulher..tipo: brigar por bobagem..o namorado não deixar ter msn...rsrs..essas coisas q passamos lá no começo das nossas vidas amorosas q depois q nos damos conta da bobagem q é...a gente fica atécom vergonha!!..Mas fiquei triste simmm!!..snif!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

relacha bonito idade nao importa ,assim vc pode moudar do geito que vc gosta huashuashuashuas


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

dosurf e bayma...


add voces no msn!!!

me aceitem lá!!!


beijos


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ta bem loira da qui apouco eu entro no msn


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

aiii bonitoooo se eu soubesse nao ia te falar...é realmente eu sou nova e tenho muito que aprender na minha vida... realmente quando a gente ta paixonado a gente nunca acredita que pode ter um fim... eh dificil mais da mesma forma que aprendi a gostar(amar) eu aprendo a desgostar, verdade a gente acha que soh essa pessoa pode te fazer feliz etc... nao vou ficar falando pq vcs sao mais velhos que eu e sabem mto bem o que eu to sentindo nessa minha fase...sei lah gente nem tenho palavras pra dizer eu achei que a minha idade nao ia atrapalhar em alguma coisa bunito:(

mais enfim eh issso gente :(


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

como eu ja disse idade nao tem nem um problema ,eu mesma ja fiquei com pessoas mais nova que eu e olha que é mais dificio pra mulher einkkkkk

bem vou almoçar ate depois


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Eiiii..Holanda!!..Nananinanão...não precisa ficar tristinhaaa!!..Tah..deuuuu..passouuu!!..Não atrapalha em nada não...só fiquei meio assim...pq não imaginava!! Mas quando falava do msn..e do e-mail...era sério!!..Aí a nossa conversa foi ficando gostosa...cada vez mais gostosa...mas vc sabe oq quer fazer. Te achei um amorrrr..de verdadeee..hihihih!