Enquete: para quem é mais fácil conseguir sexo casual, homens ou mulheres?

55 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo infelizmente tudo eh descartável e o conceito família quase não existe.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Eu nunca aceitaria e ainda perguntaria para o cara: TÁ DOIDO RAPÁ? QUER FICAR SEM ESSES BAGOS?


Ri muito aqui....kkkkkkkkkkkk


Aninha, eu acho que nem todas e depende de onde estão, em uma balada, por ex, acho difícil algumas (bastante) sentirem falta de um papo mais elaborado antes..

Pronto, sempre vai ter um troll metido a forista para vir aqui e me acusar de ser machista, e/ou careta, e/ou chata, etc..etc... Antes que falem isso vou avisar, NÃO ACHO ERRADO, faz quem quer, aceita quem acha que deve. Só acho que em alguns ambientes o sexo casual tende a rolar mais fácil.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o divertido é generalizar...

pelas tentativas dos miguxos do poker.. as mais jovens na balada aceitaram mais facilmente.... já as mais coroas aceitam depois de um papo num barzinho, coisa e tal ....

e os homens não importa o local, o que vier vem bem... kkkkkkk


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Uia!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu jamais toparia!!!!!!!

e jamais faria a proposta também!!!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Segundo meu experientíssimo namorado (nem precisava ser tanto) as "coroas" dão mais rápido.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

AHaha.... Svetlana, sabe porque coroas dão mais rápido???


É porque elas são mais seguras de si, do que querem. Uma vez vi uma sexóloga no programa do Jô dizendo que uma mulher experiente que conhece seu corpo fica bem excitada em 5 minutos, uma jovem, leva 20 minutos!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
É porque elas são mais seguras de si, do que querem.


Isso ou o fato de que elas são mais carentes? Não sei Mau, acho que têm os dois envolvidos. Depende, têm coroas e coroas.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo Kvet.

É muito relativo.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Bom, meu love disse no sentido que de elas são mais carentes. Os caras querem as novinhas, então se investirem nelas elas não perdem a chance.


Achei muito generalizado, mas vai saber neh.