Enquete: para quem é mais fácil conseguir sexo casual, homens ou mulheres?

55 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Meninas... é óbvio que nem todas são assim. mas falamos da regra e não da excessão. Eu não troco uma coroa charmosa por uma guriazinha metida a gostosa


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

agora pq fica excitada em 5min, vai sair por aí dando pra todo mundo

Deus meu


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Amiga ninguem falou isso!!! ahhahaha


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"AHaha.... Svetlana, sabe porque coroas dão mais rápido???"

explique então


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Não tenho a mínima ideia. Como citei, a opinião é do meu namorado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

"Dar para todo o mundo".

Acho essa expressão tão arcaica, tão ridícula, tão infantil.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

é a tua opinião ro samy

mas como eu não me importo com ela , então.....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se não se importa, por que se deu ao trabalho de responder?

Te ofendeu por que?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""1) se uma mulher normal (nem lindona, nem horrorosa) chegar para 10 homens (solteiros ou casados) e dizer quero fazer sexo agora, quantos topariam na hora?"""


Depende...


- Se o homem for classe baixa... diria que de 99 a 100% topariam sim e ainda acharão ruim se vc for fazer corpo mole na hora H,

- Se o homem for classe média... os seus 70% é um chute bom... esses são os tipos de companhia masculina que vc´s andam???

- Se o homem for classe alta--- acho que chegaria de 30%... ao final, o sujeito sabendo-se um cara de sucesso, não vai ser em qualquer lugar que ele vai querer afogar o amiguinho dele... e correr o risco de ter uma desagradável surpresa... rs


Tudo isto acima vai por água abaixo... se o cara estiver carente e não conforme com a situação dele, tipo morando sozinho como alguns aqui... não foi a tóa que alguem aqui se deu mal por ser afoito demais em querer afogar logo o ganso, já que se encontrava muito solitário e carente no momento.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

1) se uma mulher normal (nem lindona, nem horrorosa) chegar para 10 homens (solteiros ou casados) e dizer quero fazer sexo agora, quantos topariam na hora?

Se for na nossa (minha e de meus amigos) mesa de poker, TODOS os solteiros topam e nenhum dos casados, com CERTEZA.


2) se um homem normal (nem lindão, nem horroroso) chegar para 10 mulheres (solteiras ou casadas) e dizer quero fazer sexo agora, quantas topariam na hora?

Se for num ambiente apropriado -, single-bar, balada, etc.- 50% acho que encaram. Se solta essa proposta onde trabalha a chance é ZERO, perde o emprego e olha lá se ainda não leva um processo por assédio.


Resumindo "ONDE" ocorre, é que vai valer pro resultado final.