Engolir ou Cuspir ? [*********] faz mal ?

67 respostas [Último]
imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Aiii kkkk q viagem


Já não é a primeira vez q ele faz isso, ele faz sempre q ele qr, eu sei qndo ele goza, mas tem vez q sai normal, tem vez q ele segura.... e sai só um pouquinho... é qndo a gnt tá em algum lugar q ele não quer sujar sabe....


Quote:
estava se recuperando da última ejaculada


pior q não... quarta eu peguei ele desprevinido, estava deitado no sofá vendo jogo aí eu fui.... mas fato é q qndo ele qr ele segura a ejaculação...

Só não sei se sente prazer igual gozar tudo, ai sei lá.......


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Essa de "segurar" nunca ouvi. É novidade pra mim, rs! (2x)

Eu não consigo determinar a quantidade e não quando sai sai tudo mesmo, sem isso! Nunca tinha ouvido falar...


imagem de NANDA-W
NANDA-W
No PF desde: 17/09/2011

Quote:
Eu não consigo determinar a quantidade


Na verdade ele não determina a quantidade... Quando ele quer ele goza normal e tal, mas se quiser ele tranca a ejaculação, a intenção dele é não ejacular, trancar totalmente, mas sempre acaba escapando umas gotinhas...


Então, dei uma catada no google, tem relatos de homens q conseguem ter orgasmo e segurar a ejacular, mas pelo jeito é raro..


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Nanda, meu morido já conseguiu fazer isso algumas vezes, mas como vc disse é bem difícil.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É realmente pode ser mesmo que exista mas é do organismo pra expelir mesmo...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

NANDA-W! Legal seu relato e vc está certa, isso acontece realmente, meu namo fala q qdo quer prolongar a transa, por ex. transar durante 2 hs, ele segura a ejaculação e tbém qdo as preliminares são muito demoradas, aquela coisa de ficar se excitando e não terminar, deixa ele com o testículo um pouco dolorido, o liquido se acumula e não é jorrado de imediato, então ele sente um desconforto e o gozo não é tão legal pra ele. Sabe é cmo aqueles malhinhos de saida de escola ou no portão, agente sai toda molhada e pra eles resta uma dor no saco, é real! Elel disse q muitas vezes tinha q se masturbar em seguida de tanta dor, só roçar, ameaçar e não ejacular deixa o menino como um vulcão. Legal a gente saber disso, não é?

Hoje qdo a gente brinca eu sempre procuro finalizar.

Qto ao tópico, o meu namo segura bastante tempo, mas ele só não consegue qdo eu digo q vou engolir o mel, daí sugo bastante e ele jorra bastante, não sei se é pq ele é mei exagerado, é a natureza mesmo. SEJA FELIZ e não deixa ele interromper o porazer, procure engolir q ele para c isso. Traga novidades, bjs


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

A safadinha foi bem esclarecedora...

É que cada vez que vc segura fica mais dificil ainda segurar...

Dor no testículo é uma put@ de uma dor terrível