Engolir ou Cuspir ? [*********] faz mal ?

67 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Garota_Tímida


Se tá bom pra ti, tá bom pra ele, desencana. Segue o baile...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Não engoli todo, é melhor que DOVE como creme, 3/4 de creme hidratante, aroma de coco, anti-rugas, adeus pé de galinhas... hahaha


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

Bah eu gosto de fazer oral, mas engolir não dá, acho horrível o gosto..


Mas em questão de doença, se ele fez o teste e deu td certo,

acho q não tem problema.


imagem de garota_timida
garota_timida
No PF desde: 12/07/2011

Franzinha22 , não acho o gosto ruim não e mel doce, mais vc não e unica que acha isso, 80% das mulheres nao gosta de engoli, geralmente cospi ou tira bok nomento do gozo...


Bom acho que nao sob expressa minha duvida direito, mais de qualquer forma obrigadaa!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Só não faz chuveirinho.:)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu nao axo ruim tambem ,ta certo que alguns tem gosto de amarguinho no final e putros ,mas cmo ja foi dito gosto é gosto


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Garota tímida?


Se voce confia nele, e fizeram exames antes do namoro, está tudo certo.


Voce gosta, aproveite sem encucações.

O limite do certo ou errado no sexo, deve ser estipulado pelos parceiros, e não o que outros acham ou falam.


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

Tem gente que nao gosta de batatinha frita...gosto eh gosto.Em relaçao ao nosso sentimento, e acho que falo pela maioria dos homens,quando a parceira engole,a sensaçao nossa eh muito mais gostosa, nao sei te explicar.Eh como se ao cuspir, vc desse o entendimento que nao gosta daquilo, e esta fazendo apenas pra agradar.Entao, que legal pra vcs que vc gosta da coisa.

Quanto a doenças sexualmente transmissiveis, se ele tem HIV negativo,ou eh seu parceiro fixo a tempos, acho que vc tem mais eh que se esbaldar mesmo.Comm estranhos, a conversa eh outra.

Quanto a apenas por na boca, temos uma enzima chamada SLIP, que destroi um monte de bacterias, virus, leveduras, fungos, etc.Apenas se vc tiver alguma ferida na boca, ou doença periodontal ativa(problemas gengivais), corre maiores riscos, isso ate onde sei.

Bah guria, engole mesmo, se lambuza,faz cara de sacana, que eh bom d-e-m-a-s :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Garota nem um pouco tímida: tem um tópico aqui similar ao teu, onde debatemos esses assunto. Procure que tem muito material útil.


Se tomaste as precauções...gostas...és correspondida...segue assim!


imagem de Rock
Rock
No PF desde: 11/04/2011

Desculpe, mas acho que você está se preocupando a toa... Acho que um dos prêmios de ser sadio é poder fazer o que quiser na cama sem encanar! O mais difícil é fazer exatamente o que você faz, ou seja, curtir o prazer do seu parceiro na boca! Quem dera minha mulher fosse adepta...