É tão broxante assim,?

37 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Olá, gente!


Esses tempos tive uma conversa com um amigo (e ex ficante) que me deixou meio chateada.


Bom, começo contando a história voltando uns meses atrás. No começo éramos só "conhecidos", e depois ele começou a se aproximar (já com intenções além da amizade), até que acabou rolando algo mais. Não ficamos muitas vezes, e sexo rolou uma vez só. Depois disso acabamos nos afastando (mais por parte dele que minha). Ele foi o primeiro cara com quem transei depois do meu ex (que foi com quem perdi, tardiamente, a virgindade).


Durante a transa eu não gozei (só com sexo oral depois), ele se mostrou bastante incomodado com isso. Disse até que se era só pra ele gozar, era mais fácil que ele se masturbasse sozinho. Fiquei bem chateada na hora, mas não tive coragem de dizer que eu tava recém começando a minha vida sexual (que foi com 29 anos).


O tempo passou, cada um foi para seu lado, fiquei com outros... e, semana passada estávamos com nosso pessoal em um churrasco. Depois começou a rolar entre todos um papo sobre sexo, e ele falou que é broxante uma mulher não gozar com ele. Mais uma vez veio tudo à tona, e, novamente, fiquei bem chateada naquela hora.


Queria saber do que vocês acham disso... é tão broxante assim para o homem quando a mulher não goza? Eu sei que é o ideal que os dois atinjam o máximo do prazer, mas às vezes quando penso nas palavras dele fico até com raiva, pois é como se fosse nossa obrigação, sendo que para uma grande parte das mulheres, gozar leva bem mais tempo. Fico até pensando se foi esse o motivo pelo qual ele se afastou, não ficou muito claro. Não vou ficar me desgastando e incomodando ele com porquês, apesar de matutar muito sobre isso...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu também gostaria de saber a sincera opinião dos rapazes a respeito.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Para muitos homens, uma mulher não gozar com ele significa um fracasso, como se ele não tivesse virilidade ou potência suficiente. Tem que se evitar os extremos, bom senso nessa hora. Não dá para se exigir orgasmos nas primeiras transas, nem de quem não goza regularmente, aliás, não dá para se exigir muito na cama, senão a cama vira obrigação e nada mais broxa que tornar o sexo, ou parte dele, obrigação.

Orgasmo só vem com confiança e descontração.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
e ele falou que é broxante uma mulher não gozar com ele.


Então fingir o orgasmo seria uma boa pra ele?


Eu acho que é mais por uma questão de honra, acredito que se o homem perceber que a mulher não gozou fica com uma sensação de "serviço inacabado".


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Não acho que seja tão brochante assim não.

Tenho dificuldade em gozar sem sexo oral, difícil saber bem de onde vem isso, segundo minha médica é muito uma questão física minha.... No início me chateava muito , até que resolvi deixar a coisa rolar e não me preocupar mais (até pq não acho q sexo tenha que ser apenas uma máquina de orgasmos...)

Meu namorado sabe disso sim, e de forma alguma isso broxa ele, muito pelo contrário, é um plus pré-penetração, ou pós, ou no meio da madrugada, enfim, sem pressão, sem cobrança de eu ter que gozar durante a penetração ou dele ter que fazer oral depois. Virou uma brincadeira gostosa, que acaba sempre por excitar ele mais ainda.

As palavras do Mauro me parecem perfeitas....concordo em gênero, número e grau.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Fiorella,


Quote:
Disse até que se era só pra ele gozar, era mais fácil que ele se masturbasse sozinho


Isso que é "broxante"...muita indelicadeza da parte dele...


Não se estresse com isso mais...faça a filha andar flor...há muitos homens bacanas por aí...


:-)


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Fiorella,

Esse é o típico (e raro) homem que se importa com o prazer sexual da parceira. A grande MAIORIA quer mesmo é satisfazer o seu próprio prazer e tchau, a garota "que se vire". Eu tenho uma amiga que perdeu o "namorado dos sonhos" simplesmente pelo fato de que ela não gozava com ele durante a penetração, somente com oral. Homens assim são mais sensíveis e não aqueles acavalados que só querem gozar e ponto final. Homens assim preocupam-se com o bem da parceira.

Quanto a ser broxante, para alguns isso não significaria nada, mas pra ele isso deve ser crucial, pois pelo que entendi o prazer maior dele é vê-la tendo prazer. Sendo assim, neste caso, torna-se broxante. Infelizmente isso só é abrangente a uma minúscula parte da população masculina e poucos acharão broxante uma parceira que não goze.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Concordo com o que a Nandinha falou.

São poucos os homens que se preocupam com o prazer da mulher, infelizmente!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Obrigada pelas respostas, gente!


Dani, fiquei com vontade de perguntar isso a ele, hehehe.


Mauro e Kari, vou confessar que a única vez que gozei com penetração não foi exatamente num momento "descontraído"... foi com meu ficante atual, no carro, que estava estacionado num lugar (nem tão) deserto de madrugada... acho que a adrenalina e a posição ajudaram bastante! Só não queria que fosse sempre assim, gozar entre quatro paredes é bem mais agradável, kkkk.


Miss Audrey, valeu pelas palavras! Apesar de eu ainda ter uma quedinha por ele, nunca deixei de fazer a fila andar. O que me incomodou mesmo foi esse comentário dele no churrasco, que me fez lembrar da situação, trouxe tudo à tona e me deixou chateada de novo.


Nanda Harper, muito legal teu ponto de vista. E realmente eu via que ele se preocupava, tanto que na hora da transa ele pedia pra eu maneirar o modo que eu tava me mexendo, porque senão ele ia gozar (como se tivesse me alertando, pra eu não sair perdendo). A questão é que chega a um ponto que o prazer fica estagnado, começo a sentir ardências pelo atrito, fico ansiosa... não é sempre, mas é frequente. Mas o que me chateou foram os comentários dele... dava a impressão que é quase uma obrigação pra mulher gozar, sabe... nem pareceu o cara experiente que ele é! Ok, não contei sobre meu modesto histórico sexual, mesmo assim, nessa hora ele não pensou que não é qualquer mulher que goza sempre, e com facilidade.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

os cometários dele realmente foram desnecessários, isso eu esqueci de citar. rsrs.

O engraçado é que parece que você está me descrevendo em seu mode de ser, sabe? Me into exatamente igual em alguns pontos...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Quote:
Miss Audrey, valeu pelas palavras! Apesar de eu ainda ter uma quedinha por ele, nunca deixei de fazer a fila andar. O que me incomodou mesmo foi esse comentário dele no churrasco, que me fez lembrar da situação, trouxe tudo à tona e me deixou chateada de novo.


Se ele comentou pra te cutucar, atitude que revela ao meu ver imaturidade...


Eu acho que não deves grilar mais com isso, nem sempre se consegue chegar ao ápice na primeira transa, conhecer o corpo da pessoa e seus pontos de maior prazer, assim como as posições mais favoráveis exige tempo, prática frequente, como bem lembrou o Mauro.


Agora, que foi indelicadeza da parte dele comentar na hora da transa, como se você não quisesse gozar...as vezes acontece, independente da vontade, e mesmo para aquelas que já possuem bastante experiência viu...


Ele pode até ser um homem que se preocupa com o prazer alheio, como a Nanda colocou, e ficou frustado com o ocorrido, entretanto, não é

tomando atitudes como aquela que fará a coisa engrenar...


Boa sorte em seus próximos encontros...


:-)