É tão broxante assim,?

37 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Fiorella! Não se preocupe com o comentário dele não! Muito estranho, um "macho" tratar uma mulher cmo se fosse adversária, cuidado!

Quem sabe a sua beleza estava incomodando o rapaz, as suas formas tão perfeitas ao ponto de causar inveja em outra mulher, eu disse em outra mulher. Em pequenos detalhes, pode-se descobrir coisas.

O mundo está cheio de pessoas que não assumem o que são, seja por verdonha, ou simplesmente indecisão.

O desempenho dele na cama, pode parecer o máximo, mas..... O que vc diria de um senhor que eu conheço, que é casado e tem 6 filhos, todos são a cara dele, escadinha, não da 2 anos de intervalo, podia-se dizer que é um machão, se não fosse troca de lua. Dependndo da lua, cheia, por exemplo ele se transforma numa gazela, sai a noite pra caçar homens (problema dele né!).

O TEMPO DIRÁ. Boa sorte e não pense nisso que ele falou. Vc é normal, seu novo namorado é que pode falar bem melhor.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É gente, essa história me chateou, mas bola pra frente, não deixa de ter sido um aprendizado, né? Não tenho raiva nenhuma dele, até porque continuamos amigos.


Acho que logo logo ele vai encontrar uma mulher que faça ele rever isso (espero que haja tempo de criar alguma intimidade, hehehe), e que gozar é relativo. Por mais que uma mulher tenha facilidade nisso, em alguns momentos ela vai "falhar", né!


Safadinha, nossa, esse cara é tão machão que nem o mesmo sexo escapa, kkkkk!


Brigada pelos comentários, meninos! Por mais que eu já imaginasse que o problema não era comigo, é bom saber que tem muito homem por aí que entende um pouco o nosso lado, hehehe.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele deve ter achado que não te satifez sexualmente só pq tu não gozou. Ele foi super indelicado!

Tem homens (os machistas - maioria) que não entendem. Tu se safou de uma colega. O problema não é contigo, nem sempre conseguimos chegar lá, e por vc ter começado um pouco tarde sua vida sexual... então, relaxa!


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

é ruim quando a mulher na goza, só que existem vários fatores ue podem influenciar...acho que ele não deveria ter comentado e sim ter se esforçado mais.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Sorry,baby! Ele que não sabe fazer a coisa direito e ainda diz que é broxante a mulher não gozar com ele?

Mulher precisa de estímulo, sentir-se á vontade,envolvida! E ainda ele fica falando essas besteiras? Manda ela aprender a seduzir uma mulher e fazer ela gozar! Manda ele se empenhar mais!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Sexo não é só na genitália. É principalmente na cabeça - de cima -. Se ela não estiver focada no momento, pode se fazer de tudo que o orgasmo não vem. Agora...isso não quer dizer que a transa foi ruim. Foi só um detalhe mesmo...que para uns é importante...para outros nem tanto!


O orgasmo não deve ser encarada como obrigação e sim como consequência!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Legal Dr Pessoa. Muito bom o seu comentario.

Conheço uma mulher que nunca atigiu orgasmo. Com certeza está relacionado a um estupro que ela sofreu ha muitos anos atrás, qdo era adolescente, numa cidade do interior, qdo um taxista ofereceu carona e disse que a levaria até um lugar onde teria emprego para ela. No meio do caminho ele a estuprou. Os traumas podem fazer a mulher a não ter orgasmos ou em outros casos tornam-se insasciaveis. Não é o caso da autora do tópico não!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

fiorella


Porque todo esse pânico? Ele não deu conta do recado e ponto final, assunto encerrado!!!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

É o tipico padrão do broxa, agressivo e intolerante... sempre puto com tudo e normalmente não sai do barzinho =)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Sr. Question:


Ele, ao "transferir" o problema pra ela, ou culpá-la pelo " baixo desempenho", também conseguiu abalar a autoestima sexual dela, colocando a dúvida em seus pensamentos.

Provavelmente há algo no histórico sexual dela que a deixa insegura; ela não tem ainda 100% de certeza de que é capaz de satisfazer SEMPRE um homem.