E no final, deixa??..e depois, cospe ou engole?

270 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Agora...vc q me seguiu...invadiu o meu post!!..rsrs. Nossa..adorei as dicas...isso aí Dre...é só aplicar agora!!..

Holanda..alguns posts acima..tem o meu msn...se por acaso..por ventura..quiseres me add..eu iria adorar. Beijinnn..rsrs


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Minha esposa já deixou gozar na boca dela e até certa vez engoliu, porém confessou que só engoliu pra me agradar pq o gosto não é dos melhores e que gozar na boca (mesmo sem engolir) vai depender do desejo e do momento... eu tenho o meu ponto de vista e acho que o sexo deve ser prazeroso para os dois,eu incito mas não insisto,se ela estiver afim ela mesma dominará a situação,caso contrário as coisas fluirão normalmente..


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

ah tah bonito rsrsrrsrssr


BJIN :)


ah com certeza vai do momento tem dias que nao estamos afim de engolir mais se vc ja coloca a boca lah vc esta sujeita a receber algo entao se nao esta afim de engolir nao coloca a boca simples!!!


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Hum...dicas ótimas,com certeza estou louca para colocar em prática...ou tentar ao menos né...hehe

Quando conseguir,conto pra vocês!!!


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

ah tah rsrsrsrsr vou esperar viu... =^.^=


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Ta bom Amanda,

vou compartilhar esse momento com vocês sim..só não sei quando..rsrsrs


Beijos


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

ah tabom eu espero kkkk


bjin


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

vou ficar na expectativa tbém..rsrsrs!

Nossa, Amanda...vc foi de uma ironia bárbara na resposta ao meu post!!..Me senti um desvirtuador desse fórum. rsrs. Tah..nem sabia q era proibido trocar msn...é q entrei ontem!!..rsrsrs. Mas se quer saber..sou jornalista e tenho 29 anos (putz..me senti de novo)..rsrs


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Seus curiosos...rsrsrs

É proibido trocar msn???

tbm não sabia...


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

kkkkkkkk ai bonitoooooo que ironia? =/

eh mesmo ta se sentindooo... rsrsrsrsrsrsr