E no final, deixa??..e depois, cospe ou engole?

270 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Ahh...do seu namorido, óbvio, dona Holanda!!..rsrs!

E sobre a Loira 86...ahh...isso é mais q normal!! Todos já passamos por isso..mas não acredito nesse cara. Mesmo vc fazendo tudo isso ele não te quer??..rsrsrs. Foi uma brincadeira..todos nós sabemos q há muitas coisas mais importantes que antecedem uma gozada na boca!!

Sei q isso aqui não é para arranjar encontro..nem nada..e nem é isso q procuro mesmo...mas se quiserem conversar pelo msn é só gritarem..tbém não deixa de ser divertido!!


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Gente morro de vontade de vontade de fazer isso,

mas confesso que tenho medo de não conseguir engolir...hehe


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Já fiz loucuras por quem amo...

E estou tentando conquista-lo novamente...

Mas to indo bem devagar agora.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Loira..conquistar é fácil...o difícil é manter-se apaixonado! Se descobrir..me avisaaa seria a solução para milhares de casamentos!

E Dre_26...só em querer e não ficar com essa coisa de \"nojinho\" vc está um passo na frente de muitasssss mulheress!..rsrs

Se o cara te dá tesão...e tah te fazendo bem...vc vai conseguir!!..


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Vou descobrir e te aviso depois sim.

Sinto que ele ainda gosta de mim...

Então o tempo dirá, se o terei ou não.

Mas tudo indica que o terei sim.

Sou persistente... não desisto nunca.


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

tem uma linha tênue que separa a persistência da \"encheção de saco\'. Cuidado com isso. Digo de camarote...já sofri com uma menina \"persistente\"!!..rsrs.

add aí: imprensappspoa@hot....


dre_26
No PF desde: 12/07/2010

Bonito...

Nojo com certeza eu não tenho,só medo de não conseguir engolir e não saber o que fazer entende???

As mais experientes poderiam me dar umas dicas né???

fico agradecida...


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

rsrsrs..é deve ser complicado! Pela minha experiência..de espectador..óbvio!! Acho que existem várias técnicas caso vc não consiga engolir...uma delas..é chupar de novo..e fazer escorrer pelo [*****] do seu parceiro. Isso sempre parece q engoliu um pouco..mas na verdade..acho q vc largou tudo por cima..rsrs! (Acho q nunca falei sobre isso abertamente..rsrs..) Vc entendeu??..


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Adoro fazer um *****ete, mas eu tenho que amar muito e estar muito inspirada pra deixar gozar na minha boca, viu? Eu sei que pode ser super frutrante para o cara, mas não me forço a fazer o que não me é prezeroso. E [*********] na boca definitivamente não me dá prazer nenhum. Não gosto do sabor, não gosto da textura e já cheguei a ter ânsia de vômito por causa disso. Foram raras as vezes emque fui até o fim sem reclamar.


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

claro que o gosto nao eh bom..... mais o que a gente nao faz pelo amor da gente eu sempre tive vontade e hj nao passo vontade se eu tenho vontade vo e chupo (quer dizer faço) rsrsrsrsrsr

mais com o passar do tempo vira uma coisa normal... dizemq ue eh bom engolir contem vitamina... =).

dre_26

é soh colocar algo diferente tipo leite condensado cobertura de chocolate tem uns ollho com sabor proprio pra isso e eh uma maravilha esquenta que eh uma beleza eu esses dias comprei um di marula e menta nossaaaa muitoooo maravilhoso estao ai as dicas eh soh usar a criatividade....


Bjin