E no final, deixa??..e depois, cospe ou engole?

270 respostas [Último]
imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Mas posso dar uma dica...conversaram comigo...olharam a minha foto...e ainda não nos deletamos!!..isso é um bom sinal...não acham, gurias??..rsrsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

RSRSRSRSR bonito teu msn esta aonde ein?

posta de novo aqui !


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

pág 2...post 7. Hm..isso tah parecendo dica de como localizar algo na Bíblia...rsrsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

paguei so te add a noite ai tauvez amanha agente tc .....


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

tah certo...relaxa...o intuito é a gente brincar mesmooo..não é??...amanhã falamos então..rsrs! O bom humor será o mesmo...te garanto!!..rsrs


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bonito voltando ao assunto do topico....

qual é a sensação de quando goza na boca de uma mulher?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

boa essa amanda


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

É....já tinha até me esquecido que esse tópico é meu!!..rsrs

Olha..a sensação é maravilhosa. É um momento rápido...mas de uma felicidade plena!!..rsrs. Posso garantir para vcs...que quando ele parar para pensar...vai lembrar da cena...vc chupando..ele gozando..vc engolindo ou se lambuzando..é ..aiii...é...mágico!!..Consegui explicar??..rsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ta certo bonito ,mas deixa eu mudar um pouco do assunto quando gosamos nos [***] de vcs homens vcs sentem mais prazer ?


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Olha...é muito relativo Bayma...depende muito do clima...de quem está contigo!! Todas as formas são maravilhosas...umas são mais agradáveis para determinados momentos. Tem mulheres que vc sente gozar...sente quando ela goza..lá dentro...e sentir isso...dá um tesão bárbaro! Isso posso te afirmar. Mas as vezes..o clima pode ser para vc gozar no sexo oral..sei lá..depende muitooo!