Depilação íntima masculina

29 respostas [Último]
imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

Que delicia negão dotado.......


imagem de Danilo
Danilo
No PF desde: 20/06/2010

Nunca depilei com cera ou gilete, mas minha mulher adora fazer oral com tudo bem \"ralinho\", então comprei uma destas maquinas de cortar cabelo que é ótima para aparar os pelos na volta, e ela acha delicioso. A propósito, ela sabe que eu também prefiro fazer oral quando ela está bem peladinha, pelo só atrapalha nesta hora.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu gosto de ver meu maridão depiladinho.


Radiologista
No PF desde: 22/06/2010

Na boa mas tem que raspar sim, eu raspo tudo.....rsss


Não é só homem que gosta das coisas arrumadinhas.... elas tbm gostam e merecem...


Living
No PF desde: 07/05/2010

é verdade.. ninguém merece interromper um oral pra tirar pêlo da boca!


Radiologista
No PF desde: 22/06/2010

Boa essa de tirar pelo, mas tbm vale para a mulherada, pelo menos eu que adoro fazer oral nelas.. e é meio estranho ter que parar para tirar pelo da boca, ......kkk


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

HAHAHAHAHA


Eu me diverti muito lendo essas respostas!


Mensageiro obscuro: já conheci alguns guerreiros que sucumbem a uma simples pinça para pelinhos indesejáveis!!!! Nesse caso, e no da cera, nós mulheres somos as verdadeiras heroínas...


Acho que dar uma aparada nos pelos pubianos é de muito bom gosto para os homens. Passa idéia de ser caprichoso, hummmm.


Sortudo do Cadu82 que já vem sem alguns pelos de fábrica! Isso é a glória!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Boa idéia, vou pedir pro meu namo raspar as bolas, cansei de engolir hair.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Aparar tudo bem mas deixar sem pelinho não é feio de mais. Meu maridinho já depilou pra mim mas não gostei ( tadinho devia ter me perguntado antes ) rsrsrsrs. prefiro bem aparadinho dá pra fazer um oral bem gostoso.