Depilação íntima masculina

29 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Acho importante o homem manter a \"area\" bem aparada e de preferencia lisinha...

Além de se questão de higiene, é melhor pra nós meninas...

Só não gosto quando os pelinhos começam a crescer...

Dai é encomodo até pra mim...


Concordo contigo Musa!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meu namorado raspa e eu prefiro assim, é mais higiênico.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu prefiro homem do tipo IN NATURA. Não curto esse lance de 100% arrumadinho, lisinho e \"perfeitinho\"!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que maneira extravagante de se ganhar dinheiro!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

logico, a depilação só perto do mastro! o resto é tudo dreadlooks! haha


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

Eu não gosto de homem depilado, mas aparado sim, dar um cortadinha com maquina tudo bem, mas deplilar tudo ficar liso não gosto, nem nos paises baixos e muito menos no peito.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

O mais apropriado é o homem cortar os pêlos com uma tesoura e raspar o saco, nada de desenhar coraçãozinho, estrelinha, solzinho, luazinha, escudo de time de futebol ou decalque de rosto de cantor emo. É preciso que muitos homens pensem que quase nenhuma mulher que faça sexo oral gosta de tirar pêlos pubianos dos dentes. Popular: mulher não gosta de pentelho na boca.


Higiene é fundamental para ambos os sexos, um banho antes e depois do sexo é de lei. Sexo sujo é tara de uns e outros, pelo menos no meu caso eu detesto sujeiras, gosto de estar limpo e cheiroso para transar com uma mulher interessante.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Esse lance de homem detesta dor não procede, homens belicosos como eu gostam de aventuras e lutas, mesmo que nas aventuras estejamos em locais inóspitos onde pedras podem nos cortar e esfolar em montanhas, cavernas e outros locais, já no caso das lutas existem exercícios e combates sofridos onde ficamos até com cicatrizes de recordação. Eu acho que muito homem não quer sofrer pela estética, mas em determinadas situações nós homens sofremos mesmo e aturamos a dor.


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

lobo ...homem depilado ´pe tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


imagem de negão dot
negão dot
No PF desde: 19/10/2009

Ta certo, homem tem que ser depilar.

Eu aparo bem em cima, e nas bolas raspo tudo... a mulher adora....