curiosidade sobre gemer!!!

26 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

giurgel vc tem qts anos? Vc precisa se sentir à vontade no momento, pra poder soltar uns gemidos. Não fique com vergonha, aumenta mto o tesão. Com o tempo vc vai pegando o jeito e se soltando mais.


bia21
No PF desde: 29/04/2010

quem aguenta segurar tanto prazer na hora H? as vezes estou fazendo um escandalo que nem to conta.....kkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu gosto quando a mulher geme bastante, mas sem também gritar, mas não gosto quando ela fica falando \"Vai ! Mete ! Vai!\" hehehehhe, sei lá, acho que quebra um pouco o clima!


imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Aqui só geme se o cara se expressar também. Transar com um balde de gelo ninguém merece. Se bater ( de leve) ou xingar, melhor!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Eu acho interessante desde que não seja nada absurdo e forçado.. berros e gritos nunca senti necessidade.. até pq moro em apartamento, nem se tivesse vontade iria conseguir.. mto constrangedor para os vizinhos..

Gemer normal é mto bom sim!


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

É muito sexy ouvir sua mulher gemendo,particularmente me dá vontade de gozar só de ouvir...

Não precisa ser escandaloso (isso demonstraria muito teatro),mas se houver uma naturalidade já tá valendo,muito bom...

Garotas podem gemer,se for em Motel pode se soltar... se for num lugar impróprio:geme com malícia...

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii