curiosidade sobre gemer!!!

26 respostas [Último]
imagem de Alex22cm
Alex22cm
No PF desde: 19/03/2010

Eu gosto qdo elas gemem , gritam, esperneiam, pedem mais...

Principalmente no oral, qdo pedem para encher a boca delas de [*****]..

E eu gosto e de falar no ouvido, e soltar pequenos gemidos ....


nayrasah
No PF desde: 02/03/2010

Âh fala serio, que graça tem vc sair com um cara e num ter aquela sensação deliciosa de que ele curtiu junto contigo?

Eu gemo horrores qd to gostando e adoooooro qd ele geme tb..

Gemido de homem é tuuuuudo! :P

ADORO !


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

ah eu tbem gemooooo d+++++ soh nao grito pq tenho vergonha... e adoro quando eu to chupando e ele fica me xingandoooooo uiui


Bjooo =)


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ahh gemer eh bom demais principalmente na hora do climax...

E naquele dias q a coisa pega fogo chego a gritar de tanto tesao...

E tbm adoro ouvir o gemidos dele na hora do gozo.. Demaisssssss


giurgel
No PF desde: 06/07/2010

Eu gosto tbm mas tenho muita vergonha...sei lá nao consigo.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

ADORO que gemam, urram, gritam. Quem não gosta de ouvir o prazer que está proporcionando ao parceiro?


A Cida também gosta, mas não sei se faço algum som, pois estou nas alturas ;)


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Qual homem não gosta de ouvir o gemido de uma mulher? Acho que não existe.. O problema é quando elas passam dos limites, gritaria não é gemido, e gritaria complica na hora..


Living
No PF desde: 07/05/2010

às vezes eu tento ficar em silêncio, mas ai ele pede pra gemer... ai eu me solto! mas eu adoro ouvir os gemidos dele tb, principalmente qd tá gozando... que delííciiiaaa!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"eu adoro ouvir os gemidos dele tb, principalmente qd tá gozando... que delííciiiaaa!!!!\"


Concordo Living. Eu adoro ver meu namorado gemer, aquele gemido bem baixinho, gostoso... aiai (suspiros) a boquinha dele fica linda, rs.


giurgel
No PF desde: 06/07/2010

Eu tenho vergonha...quando alguem pede pra eu dizer alguma coisa, acho muito estranho, nao que tenha que ficar num silencio total, mas tem gente que fica perguntando muito....tipo esta gostando??? vc vai falar que nao..hehehe?! Só exemplo...eu gosto daquelas gemidinhas que vc sente a respiraçao falar...huuuuummmmm