CONVITE PARA IR AO MOTEL

29 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..leoa, vo te da os toke.


nas paginas lakradas do "coração se escreve com K" o definitivo manual amoroso do xaropinho tem a dica quente: vá numa banca de revista bem vagabunda, escolha aqueles quadrinho de batatiada japoneses, que sao mais tarado do que qualquer nego sobre a terra (sera que é pra compensar o que?? KKKKKKKKKKKKKKKKKK)

escolha um desses onde so tenha homi e mulér desenhado, naum os que tem bixo na parada. pegue uma foto do principe (pode se 3x4) e bote no inicio de uma historia de sacanagem, faça a mesma coisa com a foto da princeza se é tu no caso. bote a foto dos dois bem no alto do inicio do quadrinho de batatiada,

escreva em um bilhete grampiado na folha inicial do quadrinho: "principe, ten coragem de fazer comigo a historia mais quente de todos os tempo???" coloque os pontinho de pausa e bote ainda: "quero ve faze igual a esses desenho no motel delirius, só te libero de la depois de FAZER TUDINHO IGUAL!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o cabra vai se senti desafiado a faze tudo direitinho como nos desenho maloqueiro, se o little xarope dele naum subir pensando e faze todas essas coisa com a princeza, naum sobe nunca mais. é a dica pra sai da encheção de saco que é batatia sempre na cama de casa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

minha sugestão:

hoje voce é o aniversariante mas eu também quero aproveitar o Presente. Vamos?

Agora já!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Obrigada Ana, adorei a tua sugestão.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....a princeza botando uma foto de langeri ajuda bastante, e do lado da foto, uma da DILMA escrito assim: "poderia se bem pior meu principe, APROVEITE!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

muito boa, essa serve até pra mim. kkkkkkkk


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
de que forma tua esposa poderia te surpriender?
Quote:


Tipo assim:


Amor, hoje é teu aniversário, pensei em te dar um presente, um bom presente... Algo excelente, ótimo... Algo que você goste muito...

Algo que você mereça.. Algo que pra ti fosse a melhor coisa do mundo... E não achei outra coisa com essas qualificações que não fosse EU!

Por isso te dou esse vale motel para que você possa desfrutar do seu "presente" da melhor forma possível, bem devagar aproveitando cada momento... Momentos em que você possa satisfazer as suas taras de macho... Que possa me mostrar seus todos os seus dotes masculinos, sem limites... Que me pegue de jeito e me possua com todo o vigor que essa data merece... Hoje eu sou toda sua!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Otimo shaggy, muito original e espontaneo, já estou enviando tudo para ela. Vcs são otimos.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Muito obrigada a todos!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Eu faria o seguinte.

Mandaria um boy entregar o vale (com antecedencia é claro),e no cartão colocaria :

'Se eu fosse vc ,não me atrasava !'.