CONVITE PARA IR AO MOTEL

29 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....naum da pra dizer "vamo batitá até tirá o couro", tem que ser uma coisa romantica, tipo titanique, me encontre no navio no guaiba e procure o tesouro que é o mapa para achar o tezouro da minha virtude e tais..KKKKKKKKKKKKKKKK tem que faze a coisa com delicadesa, quem sabe uma camisa com na frente "marido, tenho um presente pra ti, olhe nas minhas costas" e atrás uma estampa do motel delirius com o eslogam "EU VOU"..coisas assim de bom gosto.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

kkkkkkkkkkkkkkk, tenho certeza que se tu te esforçares mais um pouquinho vaz me ajudar muito MESTRE XAROPINHO!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....e que tal a mulér ficar vestida de princeza ao lado do motel, com uma rosa gigante vermelha nos peito para ficar facil de indentificar?, ai se faz tipo um gato e rato (KKKKKKKKKKKKKKKK) a princeza passa uma lista de possiveis motel para o principe, e ele tem que achar a princeza ao lado desse para consegui desfrutá do premio .


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Oi Leninha,


Acho que poderia estar escrito assim: " Parabéns amor, teu presente sou eu, vc não me escapa. Te amo "!!! Bem simples, mas direto ao ponto!!!!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Poxa xaropinho agora diz pra mim o que um homem gostaria de ler em um convite para ir ao motel, alguma coisa que seja realizavel é claro!


Me ajuda GURU eu sei que tu sabes tudo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Meu Deus leninha eu sou péssimo pra esse tipo de idéia


Tu ja tem alguma coisa pensada? Eu acho que dava pra partir de uma coisa que voc~e ja pensou e ai irmos acrescentando idáias e construir uma situação de forma coletiva... Ou se tu não pensou em nada ainda poderia partir da idéia da Cris... Mas escrever umas sacanagens mesmo! Tipo tocando no ego masculino do cara... Quero ver se a noitada não rende!


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

É isso ai Shaggy, justamente por eles serem casados ela terá toda liberdade de expressão, achei a ideia da cris otima mas poderiamos complementar. Coloquei o topico aqui no cantinho privado pq esperava sacanagens mesmo, pensa e me ajuda ai, por exemplo de que forma tua esposa poderia te surpriender?


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Putz Leninha....


Tipo: " Hoje eu quero dar muito para o meu macho gostoso!!" Pode ser assim... ??????


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

é isso ai mau esse é o caminho, se puderes me de mais sugestões. obrigada.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Sei lá... homem gosta de coisa devassa.. tipo: " Se vc for uma macho tarado e safado, vai ganhar a bundinha dessa [puti***]!!!!