Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Jalia, adorei seu conto.


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

Jalia ,


conte... estamoss curiosos heheheeh


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Migaaaaaaaaa


Saudades dos teu autos papos por aqui...


Não tenho entrado muito...


Fiquei mega curiosa com o teu Conto!


Não nos deixe curiosos... please...


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Alguém está a fim de fazer um conto???


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Fazer um conto comigo??? (este recado são para as mulheres) da grande POA. rsrs


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

talvez não tenha sido a intenção, mas esse conto da Jalia realmente faz apologia a pedofilia..

e é estranho ler que uma criança de 11 anos faça o que esta relatado aqui, não falo por vcs, mas eu com essa idade queria brincar de boneca, e olha que sou bem mais nova e deveria ser o contrário né..


imagem de garotinhaa
garotinhaa
No PF desde: 26/10/2009

Meu o Topico ja fala contos Veridicos quem gosta lê quem não gosta sai fora não fica falando dos outros. Que coisa feia fica falando dos outros


Caci
No PF desde: 30/11/2009

Sempre que a Catherine comenta, é pra criticar alguem, e sempre com comentários preconceituosos. Não sei pq ela ainda entra aqui pra ler, se não gosta do assunto. Não deve ter mais o que fazer.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Acho que não é crime o que a Jalia fala. Ela não incita pedofilia, só contou algo ocorrido com ela. Que isso eh pedofilia ninguém discorda.

E o erro, sinceramente, neste caso, não foi dela e sim do tal \"tio\", que já era bem grandinho pra saber que fazer sexo oral com um criança, em troca de doces e coca era errado..

Sinceramente o que a Jalia nos contou aqui é a mais pura realidade..

E que qdo vemos isso nos chocamos, pq eh horrivel mesmo.

a Jalia, que sofreu essa violência gente.. Não vamos inverter as coisas.

E pra quem tem filho, pode alerta-los em relação a isso. Não aceitar nada de estranhos, não ir com ninguém...

Que essa historia nos sirva de alerta!!!

Bjs


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Nossa Catherine!!! não é a primeira vez que leio vc pegando pesando com as pessoas....se sexo não te faz bem, então não entra neste tópico....vai ler gastronomia, viagem....cruzes mulher!

Cada um faz o que quer..