Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Vui Jalia...tmb fiquei curiosa com este conto, bem que podia nos contar.

BJO


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Catherine... eu penso assim oh...

Em primeiro lugar qdo dizes que ela eh homem estás duvidando da palavra dela, visto que em outro topico ela disse que eh mulher.

Em segundo lugar... todos tem o direito de expor suas opiniões, porém não tem o direito de faltar com o respeito a ninguém. Exagerasse no teu modo de criticar, e isso gera no fato de tu perderes a razão.

Eu também achei pesado o conto dela por se tratar de uma criança... porém acredito que tenha ocorrido isso com ela e ela resolveu nos contar como um conto por ter gostado.

Peço a Jalia tb que se tiver outros fatos que ocorreram nessa idade com ela que ela não poste, pois existem pessoas que estão se sentindo incomodadas com isso e tem o direito de se sentir.

Peço a ela que poste contos dela que tenham ocorrido uns 6 ou 7 anos depois no minimo.

Outra coisa... o erro do que ocorreu não foi dela e sim do velho.

E Catherine por fim te digo assim...

Não pense que vc é melhor que ngm pra ficar julgando uma pessoa ou outra dizendo ser deprevada ou que tenha distúrbio de personalidade, por que tenho certeza que vc não eh perfeita. Cada pessoa tem o direito de ser como quiser desde que isso não afete aos outros, e digo que ateh agora não vi a Jalia afetar ngm e nem agredir ngm como tu fizesse. Na verdade se ocorreu um erro aqui, foi o teu preconceito em relação a Jalia e a outros membros que possam ter os mesmos gostos que ela. Não falo em relação a historia e sim ao geral pois jah te vi questionando-a antes.

\"Tenho certeza que voce e pessoas como voce causam grande repulsa aqui no forum\"....... essa frase que disseste, da próxima vez que falares algo assim fale em teu nome e não em nome de outras pessoas, o preconceito é teu, só fale por ti.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

madman, o problema eh que as pessoas esquecem que aqui eh um forum e fica tudo registrado.

Acham que pq estão encobertas pelo \"anonimato\" podem exteriorizar tudo o que pensam.

Mas não eh bem assim. As pessoas tb tem direitos. E o site tem moderadoras, que podem ser responsabilizadas por alguma ofensa, preconceito e tal...

Acho que deveriamos criar um post ou um alerta, pras moderadoras, que deveriam apagar,barrar esse tipo de comentário aqui.

Eu já vi isso em outros foruns, de coisas bem sérias até...

o q vcs acham?


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

Olha binhagp, a Catherine exagerou... não precisa-se ofender ngm para expor um ponto de vista. Eu tb acho que a Jalia podia ter colocado outro conto que não fosse relacionado a pedofilia e tal, mas eu não levei pro lado da maldade. Acho que se ela passou isso eh ateh legal ela deixar isso ai pra que possamos cuidar para que isso não ocorra.

Mas nada, nada mesmo dá o direito a qualquer pessoa que seja faltar com o respeito a outro ser humano, ainda mais qdo não se conhecem na verdade. Poxa na verdade ngm se conhece bem aqui, tah errado essa falta de respeito, não concordo com isso.


Mas vo dizer assim então, que os moderadores apaguem esse conto da Jalia se for possível e deixem que as pessoas postem outros contos, como foi o caso do Taz.


Jalia se for postar mais, por favor poste algo que não tenha nd relacionado a coisas assim como pedofilia, abuso sexual, pq isso mexe com os sentimentos mais repulsivos do ser humano. Evite isso, tenho certeza que tens muitos outros contos sem ter esse contexto para nos contar.


Caci
No PF desde: 30/11/2009

Eu acho que o Preciso Falar deve tomar uma atitude com relação a Catherine, pois ela fere os termos de uso do site, ofendendo as pessoas. Não que eu concorde com o que aconteceu com a Jalia, mas ela simplesmente contou um fato, que deve servir de alerta pra nos pais, do que acontece e a gente nem ve. Ela não tem o direito de ofender as pessoas ainda mais alguem que ela nem conhece.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Bom... eu sou homem e já participei mais do site, mas tenho me afastado e ficado apenas como \"leitor\", pois pessoas como essa Catherine me causam certa repulsa. Por mais inapropriado que seja relatar sexo relacionado à pedofilia, a Catherine ofende freqüentemente todas as pessoas que gostem de algo relacionado a sexo. Me parece ser uma pessoa que não gosta de sexo, uma mal amada talvez. Ou então é uma verdadeira hipócrita, daquelas que fazem coisas milhões de vezes piores, mas se escondem e que gostam de criticar quem assume alguma coisa, dando a cara pra bater.

No caso específico da Jalia, pelo que vi em outros posts, a Catherine ataca claramente a Jalia, com ofensas e palavras de baixo nível, como se ela fosse a dona do site todo. Tem horas que essa perseguição me faz pensar que a Catherine que é um homem, tentou alguma aproximação \"pervertida\" e tomou um fora da Jalia, e por isso fica nessa perseguição.

Outra coisa, Catherine: qual é o problema de alguém transar com um brigadiano? Brigadianos não são seres humanos? Qual o problema com eles para você ter tanta repulsa com a história da Jailia com um deles?

Não me acho no direito de pedir aos moderadores para excluírem a Catherine, mas ela precisa ser acompanhada de perto, pois está ofendendo as pessoas sem critério algum.


Abraço,

Fox.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai gente... Instituimos o cantinho privado... Com o intuito de deixar as pessoas mais a vontade p/ publicarem seus tópicos... Ainda estamos trabalhando na construção desta página...

A Jalia falou de uma experiência q acontceu com ela... Não incitando a pedofilia, a nosso entender... Mas mesmo assim, optamos por editar somente a idade... Caso algum menor abra a página.

Mas.. nem por isso damos liberdade para as pessoas se ofenderem aqui...

A liberdade funciona até o momento que atinge uma pessoa...

Com a cara aparecendo ou camuflada atrás de uma tela... Temos de saber que existem sentimentos envolvidos...

Gostaríamos que as pessoas fossem legais umas com as outras...

Seria pedir d+?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Ufa!! Por pouco não contei do brigadiano!!! Que alívio!! hehehe


Saudações pessoal! Apenas quero deixar bem esclarecido de minha parte que apenas me aproveitei de um \"post\" entitulado \"contos verídicos\". Em nenhum momento tive a intenção de fazer qualquer apologia que seja a pedofilia ou a qualquer outro tipo de conduta criminosa! Abomino todo e qualquer tipo de comportamento criminoso de ordem sexual, físico, psicológico e moral! Não compactuo e nunca compactuei com esse tipo de conduta! Meu relato não incentiva a pedofilia, abuso sexual, atentanto violento ao pudor ou qualquer outra coisa do gênero!!! Sou discípula da liberdade e do respeito acima de qualquer coisa!! Apenas tive a intenção de dividir com todos uma vivência pessoal marcante e positiva, independente da minha idade cronológica! Peço desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido(a) com minhas palavras! Tenham certeza absoluta que minha intenção não foi ofender ninguém e muito menos fazer apologia a nada!!


Em consideração ao pedido do autor do \"post\", não registrarei mais nenhum relato que remonte a esta fase da minha vida; até pq minha intenção é apenas partilhar vivências e não causar desconforto, repulsa ou polêmica! Desde já agradeço o espaço que a mim foi concedido. Felicidade a todos!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, pessoal!


Eu gostaria de dar uma sugestão, não sei se vai funcionar, mas acho que a polêmica pode diminuir, no meu entender.

Eu sugiro que quem se sinta ofendido por quem quer que seja, que responda ao seu ofensor da maneira que mais achar conveniente, e ponto final. Pode ser desde uma resposta direta ou simplesmente o silêncio, a ausência de resposta, o que não deixa de ser uma devolução à ofensa. Acho que as coisas só pioram quando alguém ofende, ou pega pesado, e nós ficamos dando opiniões a respeito, isso só cria mais polêmica e o site acaba fugindo totalmente da sua proposta; fora que não sabemos se a pessoa que teve a tal iniciativa de ofender alguém não tinha exatamente essa intenção: polemizar, chamar a atenção para si e \"aparecer\" no site às custas de todos nós.

Essa é a minha opinião e sugestão.

Agradeço por esse espaço, o \"Cantinho Privado\"; com certeza foi uma excelente idéia!


imagem de Killer
Killer
No PF desde: 06/11/2009

Eu acho que a moderação deveria bloquear o cadastro da cahterine.... ela só ofende as pessoas....