conto erótico...hummm

24 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

KKKKKKKK

Pensei que o nome da bebéia ia ser "Atoladinha", em homenagem ao fun.. ou melhor, ao "hino" que tocava na hora do milagre!


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Alguém sabe como termina ess história? Rolou?


Beijo nas gatas, abraço para os brothers.


imagem de Polaco
Polaco
No PF desde: 15/05/2009

Meu primeiro beijo nela tinha sido dentro do carro antes de subirmos para meu apartamento. O que dizer de seu beijo? Muito voraz e inexperiente. Ela não beija bem e arraigou a péssima mania de morder os lábios do cavalheiro. Eu estava disposto a ensiná-la a beijar. Queria transformá-la numa mulher. Ela nunca mais seria a mesma.


Aqui em casa rapidinho eu escalei e a seduzi. A coisa fluiu naturalmente. Ela não fez um mimimi ridículo. Ela entrou no clima e foi bem madura. De repente eu estava chupando sua bocetinha depilada. Nota 9 pra boceta dela. Praticamente tão boa e cheirosa como a da Lola (que vocês do Preciso Falar conhecerão em outra oportunidade). Portanto, uma das melhores vaginas de 2013.


Eu a chupei tão bem que a levei ao delírio. Brinquei com os dedos. Uma dica aqui aprendida com mulheres sobre como tocar no clitóris. Você deve fazer um teste nos seus próprios mamilos, acariciando-os. Quando encontrar a pressão suave e constante nos seus mamilos faça-a do mesmo jeito no clitóris feminino. Isso evita que você machuque a garota.


Eu fiz mais de 20 minutos de oral nela. Uma tática de oral que uso é primeiro puxar a calcinha de lado, sem removê-la. A mulher sente-se sensual com o cara que a chupa sem retirar a calcinha. Eu inclusive a chupei por cima da calcinha.


Ela disse que o ex dela nunca a lambeu daquele jeito. Disse que sou um cachorro e safado. Só um cara promíscuo como eu aprendeu a chupar tão bem uma mulher. “Nunca recebi um oral tão gostoso na minha vida!”


Eram 16 horas. Eu transei até 22h, com as devidas pausas para banho e alimento. Ela ficou abismada com minha potência. “Meu ex-namorado gozava em cinco minutos”. Eu transei sem camisinha, com camisinha. Fiz coisas loucas.


Por exemplo, fui peladão na varanda em plena luz do dia. Meu [***] durão e eu na varanda.


- Sai daí menino!!! Seu louco.


Eu coloquei a calcinha dela inteira na minha boca.


- Ah, estou louco por sua calcinha. O cheiro da sua boceta.

- Seu doido.


Eu inventei um joguinho sexual chamado “senta com a [***] na minha boca”. Eu fico no chão ou na cama e ela tem que fazer agachamentos encostando a [****] na minha boca.


E ela deu muito gostoso, galera. Ela gritava alto. Posso me gabar que foi o melhor sexo da vida dela. Eu estava muito potente naquela tarde. Gozava jatos para ela ver e se surpreender com o espetáculo vulcânico. Minutos depois eu já estava chupando-a de novo e metendo o [***]. Fi-la gozar apenas uma vez. Ela demora. Mas foi um senhor orgasmo que a deixou bamba.


Comi-a de várias posições. Sendo carinhoso, sendo selvagem, puxando cabelo.


Ela berrava e dizia: “Tu é foda, Rodrigo! Eu não fazia ideia de como é um homem bom de cama. Tu tens um vigor assombroso! Um fogo que não acaba!”


Quando ela ficava louca de tesão, dizia: “Ai papai... Mete, vai... Me come gostoso vai!”


Eu soltei a fêmea reprimida nela. Ela me arranhou todo. Parecia que eu tinha trepado com o Wolverine.


Ela continuava com a mania de me morder. Recusava-se a chupar meu [***]. Todavia acabou cedendo. Para minha perplexidade, ela MORDEU minha pica durante o oral. Ela mordeu forte, mas meu [***] estava tão duro que nem doeu muito.


Eu recompensei a mordida dela com uns bons tapas em seu rosto. Então soquei meu [***] com força naquela [******] molhada.


- Eu quero morder algo! – Gritou de tesão, tentando morder meus dedos.


De repente peguei o tubo de gel lubrificante e coloquei-o em sua boca. Ao mordê-lo, voou gel pra tudo que é lado. Hahahah! Foi muito engraçado. Eu comecei a rir metendo.


- Seu maluco!


Eu gozei várias vezes com erupções pela cama. Era [*****] voando pro chão, pro lençol, pro corpo dela. Tomamos banho juntos e transamos no chuveiro.


Galera, foi insano. Química fenomenal. Às vezes você acha que uma garota pequenininha não é de nada... Verdade é que ela deu um show.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Minha primeira experiência lésbica,,,de muitas q se sucederam ao longo dos meus 26 anos de vida...


Eu tinha 14 anos e nenhuma experiência sexual.O q sabia era apenas beijar,mas qual garoto iria querer uma CDF de 14 anos q só ia pra escola querendo estudar ao invés de olhar para os garotos?E qual garoto iria se interessar por uma garota da sétima série?Pelo visto,nenhum,pois nos seis anos em q fiquei na escola não fiquei com nenhum garoto mesmo não tendo faltado oportunidades.


Essa mulher q conheci era tia de uma colega minha de classe.Muito bonita,tinha 32 anos e era solteira e sem filhos.Trabalhava na secretaria da escola,e volta e meia estava atendendo os alunos.Eu estudava de manhã,das 7 às 11:40,e ela trabalhava na secretaria das 8 às 14:00 (havia outra q ficava das 14 às 23:00).


Uma certa tarde,fui à casa dessa colega pra fazer um trabalho de Geografia.Modéstia à parte,sempre fui boa em Geografia,e o trabalho consistia em dizer as capitais de todos os países do mundo.Notei q a moça não tirava os olhos de mim enquanto eu fazia o trabalho com a sobrinha dela,mas não falava nada.A verdade era q eu estava me sentindo atraída por ela.Tinha um corpo muito bonito e uma boca linda.Havia me batido a curiosidade de beijar uma mulher e saber como era.Adolescentes em erupção querem saber tudo...


O trabalho estava quase concluído quando minha colega precisou sair pra ir buscar a irmã na escola.A escola era um pouco longe de casa,e ela pediu à tia q me fizesse companhia enquanto ela não voltava.Ficamos conversando um pouco,e ela começou a dizer o quanto eu era bonita e tinha cabelos lindos (meus cabelos eram longos e ondulados,bem escuros) e uma boca muito bonita.Eu tenho uma pequena cicatriz no canto esquerdo da boca,e ela achou isso um charme.Tanto q pediu permissão pra tocá-la.


"Claro",respondi,com voz fraca.


Pensei q ela só ia tocar o canto da minha boca com as pontas dos dedos.Para minha surpresa,ela me tocou com a boca.E aprofundou o toque com um beijo.Foi incrível!O beijo entre duas mulheres é delicado,sensual...Ela me beijava de modo suave,e eu fui me entregando ao beijo e à excitação.


"Vem comigo...Vamos lá pro quarto..."


Tínhamos cerca de quarenta minutos ainda,senão seríamos flagradas.


No quarto,ela continuou me beijando e me elogiando.Pediu q eu tirasse a blusa,pois queria ver meus seios.Sempre tive seios médios (uso sutiã 42),bem redondinhos e firmes.Tirei a blusa e abri o sutiã para q ela os visse.Ao vê-los,ela me deitou na cama e tocou-os com as mãos.


"Posso prová-los?",ela pediu.


A verdade era q eu já estava totalmente excitada.


"Sim",respondi.


Ela caiu de boca nos meus seios,primeiro um e depois outro.Mamou neles e me deixou mamar nos dela,q eram lindos:fartos,com bicos rosados e bem pontudos.Colocou a mão dentro da minha calcinha e massageou meu clitóris,o q me fez gemer de prazer.


"Está bem molhadinha",ela sussurrou. "Deita aqui"...


Deitei na cama e ela tirou minha calcinha.Estava nua,pronta pro q viesse.Ela foi beijando meu corpo todo,e me fez um sexo oral incrível.Gozei várias vezes na boca dela.meu corpo inteiro tremia e eu tinha um orgasmo atrás do outro.Ela tirou a própria roupa também,e ficou totalmente nua.Deitou-se ao meu lado e pediu q eu a acariciasse.Nem pediu pra q eu retribuísse o sexo oral,apenas q mamasse outra vez em seus seios.Fiz o q ela pediu,e ela gozou várias vezes.Pelo q entendi,ela adorava q mamassem em seus seios.


Ela abriu minhas pernas e entrou no meio delas.Segurava meu tornozelo direito enquanto se esfregava em mim,me fazendo gemer e gozar como louca.Ficamos assim,nesse movimento excitante,por vários minutos.Gozamos várias vezes,até nos cansar.Mesmo suada,ela tinha um perfume delicioso...


Antes q minha colega e a irmãzinha chegassem,nos vestimos rapidamente e nos beijamos rapidamente.


Depois dessa experiência,ainda tivemos mais algumas.E foram igualmente deliciosas.Mas paramos quando ela se casou e foi morar fora.A partir daí,tive várias experiências lésbicas e também experiências heterossexuais.Gosto das duas coisas,de homem e de mulher.Cada um tem sua particularidade.Mas nunca vou esquecer minha primeira mulher,q era tão maravilhosa...