conto erótico...hummm

24 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Show....


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Um conto erotico hum

é bom mais ta faquinho.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Uma festa... normalmente não gosto de dançar e sim de observar, conversar. Lembro de ter iniciado a conversar com uma amiga e papo vai, papo vem, o tempo foi passando e a conversa ficando cada vez mais animada, mais picante e mais sincera, digamos assim. Lá pela meia noite ela me fala; faz tempo que quero fazer uma pequena loucura... quer me acompanhar? Eu não sabia o quê poderia ser, mas como a conhecia e devido à conversa e alguma bebida encima, confesso que não pensei duas vezes e falei; claro que sim!.


Naquela época, eu não tinha transporte mas ela tinha... além de ser de uma familia de bom poder aquisitivo de uma outra cidade, ela recebia bolsa de doutorado. Ela era bonita, e não nego que o corpo dela era mais bonito ainda... tinha um corpo de uma bailarina; cintura fina, pernas grossas, bumbum empinadinho e sempre andava de salto... até quando usava shortinho na casa dela, descobri depois.


Saimos da festa e ela tomou o rumo de uma pequena estrada para um bairro meio afastado da cidade... passou do bairro e pegou uma estrada para uma praia de um povoado próximo da cidade mas não muito distante... eu achei um pouco estranho, mas ela me disse naquela hora que a noite estava quente e que queria tomar banho de mar; Lembro que paramos após uma curva, no meio de uma reta enorme rodeada de palmeiras de coqueiros, alguns arbustos e pedras... parou o carro e meio que o escondemos da estrada e fuimos caminhando à praia que estava próxima.


Descemos ao nivel da areia da praia e ficamos olhando a lua... o céu limpido, um vento leve e morno, e a lua enorme, com todo o seu esplendor iluminando o mar, a areia, as pedras e a gente... ficamos um tempo deitados na areia conversando, contando histórias e de pronto percebo ela tirando a roupa de um jeito tão natural... quando estava toda nua em pé me pergunta; não vais tomar banho junto comigo? Eu confesso que estava deixando ela me levar, tinha receio de interromper ou acordar daquele momento mágico... além do que, naquele momento, ela era muito mais experiente do que eu... eu tinha uns 20 anos e ela uns 35... esse lado meio que calmo/inocente chamou a atençao dela, foi o que ela me disse depois... tirei a roupa também e fui pra água junto a ela... foi bom... mistura de brincadeiras, abraços e beijos à luz da lua, do vento, da água que fez aumentar as sensações na pele molhada... fomos parar na areia molhada e rodamos nela como dois adolescentes... lembro que ela tremia de emoção e frio... cobri aquele corpo salgado de beijos e leves mordidas... hummmmm... o olhar perdido dela, mas com brilho, onde dois corpos se tornavam um denunciava que ela estava em êxtase... ficamos abraçados por muuuuito tempo sentindo o vendo, ouvindo o barulho da água, recebendo aquela luz prateada... voltamos à água só que desta vez de um jeito mais calmo... saimos da água e claro que não tinhamos toalha para nos secar... e ainda com pouco de areia na pele, então decidimos colocar a roupa só a parte de cima do corpo, pois iriamos pra a republica que eu morava e ela tomar banho lá, tirar a areia, e não voltar assim toda desarrumada para o ap dela. Praticamente chegamos nús para a casa que eu morava e entramos sem fazer barulho.


Claro que lá na casa, onde eu morava, aconteceu muito mais ação... é uma outra história. Aquela foi uma noite loooooonga e inesquecível... às vezes, tenho saudades dela porque vivimos muitas outras histórias juntos... naquele tempo ela foi minha professora em termos de amor/sexo... ela se tornou a minha amiga colorida...e que deu muita côr à minha vida naquela época.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ui,Jean!As mulheres tem um P.A,mas você tinha uma V.A e tanto!rsrs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Confesso que tinha, massssssss... o mais importante; ela era mais amiga do que colorida (V.A) rs


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...quando eu achá um conto de batatiá da hora na nete eu copio aqui!!!!!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

adoro ler contos eróticos :)


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Eu adoro participar...kkkkkkkkk


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....é meio curtinho, mas vah lá:


"Neidisleine é uma irmã muito fervorosa e casada há 3 anos com um lindo e viril varão chamado Edymar. Mas como nem tudo é perfeito, o casal passava por uma contenda horrível!! Eles praticavam o ungido sexo reprodutivo todas as noites, mas a irmã nunca engravidava.


Edymar praticava o Bullying Corretivo em Cristo constatemente com Neidisleine, tanto que todos os dias após chegar do seu trabalho na obra (Edymar era pedreiro), ele fazia a irmãzinha limpar suas unhas sujas com um palito de dente, enquanto falava:


- Casei com uma mulher da [******] seca! Todo mundo na Igreja já esta falando que não temos filhos...

- Desculpe meu varão, acho que sou estérea - dizia a irmãzinha chorando


Um dia, antes de dormir, Neidislaine fez o ritual que costumava fazer sempre, ficava no banheiro passando óleo ungido em sua [******] e orando para que o Senhor a tornasse produtiva. Foi então que o Senhor falou no ouvido dela:


"A hora está chegando Neidisleine..."


Naquele momento Neidisleine ouviu o seu chique celular V3 da Motorola tocar, ela saiu correndo do banheiro para atender:


- Alô, quem fala?

- Neidisleine, aqui é irmã Josefa! Algo gravíssimo está acontecendo aqui em São Miguel!

- O que é irmã Josefa? Me diga, estou muito curiosa em Cristo!!

- Abriram um baile funk na rua de nossa congregação, precisamos impedir que isso continue!! Se troque e venha repreender essa festa de Satanás conosco, estou chamando todos os irmões da Igreja.


Mas do que rapidamente, Neidisleine se trocou e explicou para o seu varão o que estava acontecendo. Ele prontamente se arrumou e acompanhou a sua varoa ao baile funk!! Pois os crentes sempre estão preparados para combater o mal do mundo.


Chegando lá, a Igreja já estava em peso em frente ao baile só esperando o momento para invadir e repreender todas as almas perdidas daquele lugar. Neidisleine sentia que aquele momento mudaria a sua vida.


A invasão começou, os crentes chegaram chegando e com muito sangue no zóio em Cristo começaram a colocar a mão na cabeça dos mundanos que ali estavam e a tirar os demônios que carcomiam aquelas probres almas! Neidisleine começou a ficar tonta vendo tudo aquilo acontecer e começou a sentir um fogo tomando conta de seu corpo, foi então que uma voz falou em seu ouvido:


"Filha, chegou a hora de reproduzir! Chame o seu varão, se não for agora e neste local, nunca mas vocês terão um filho"


Neidisleine ficou chocada com aquela reveleção divina e foi correndo atrás de Edymar que estava tirando o encosto da prostituição de uma menina de mini saia:


- Senhor meu marido, acabei de receber um chamado divino!! Precisamos reproduzir agora e neste local, é a nossa única chance de ter um filho!!

- Está louca mulher!!?

- O Senhor me disse, é a única forma!!


Edymar ficou um momento pensando, mas logo sentiu o seu cajado de Moisés levantar e percebeu que o Senhor queria que ele reproduzisse naquele lugar e naquele momento realmente!!


O casal começou a correr pelo baile a procura de um lugar para praticar o sexo reprodutivo, foi então que avistaram uma cortina.


- É ali mesmo - falou a irmã Neidisleine


Os dois foram para trás da cortina, acharam uma mesinha e começaram o ritual reprodutivo:


- Vamos tentar por baixo de minha saia jeans!! - disse a irmã Neidisleina com cara de assustada em Jacó.

- Não dá esposa, sua saia jeans é muito grande, teremos que tira-la!!


Vagarosamente, Edymar tirou a saia da irmã, ficando com sua [******] cheias de pêlos ungidos bem em sua face! Foi então que Satanás quase fez o varão meter a língua na smilinguida de sua esposa, mas Edymar logo pensou: "Não sou lésbica masculina para lamber [******], isso esta muito errado".


Sem pensar duas vezes, o varão jogou o corpo da varoa em cima da mesa, que ficou imóvel só esperando a grande mangueira ungida penetra-la. Edymar tirou o cajado para fora, ele já estava eretoo e antes de penetrar colocou a sua mão na [******] da irmãzinha para ver se ainda havia óleo ungido lá. Para sua sorte, a [******] da irmã estava bem untada de óleo ungido, ele só precisou dar uma cuspidinha para facilitar a passagem do seu Smilinguido.


O movimento de vai e vem começou e a irmã começou a orar em línguas para que fosse fecundada e um funk muito estranho começou a tocar:


"To ficando atoladinha, to ficando atoladinha..."


Foi então que Edymar meteu um tapa na cara da pobre irmãzinha:


- Cala a boca mulher!! Para de cantar essa música dizendo que tá atoladinha...

- Não sou eu meu marido! É o funk que está tocando, mas mesmo assim desculpeeeeeeeeee - disse a irmãzinha quase sem poder respirar, o cajado de seu marido era muito grande e grosso.


Foi então que neste momento a cortinha começou a se mexer, e sem o casal perceber ela se abriu!! O baile funk parou. Na verdade, o nosso heróico casal estava em cima do palco e todos que estavam no local ficaram chocados com a cena!! O funk parou e os irmões começaram a gritar para que Edymar e Neidisleine parassem de reproduzir.

Mesmo assustados o casal continuou e na pressa de seu varão soltar logo o leite ungido, a irmã Neidisleine começou a gritar:


- LEITE UNGIDO, LEITE UNGIDO, LEITEEEE UNGIIIII....DOOOO, LE...LE...LEE...


Foi então que o varão urrou O leite ungido acabava de jorrar de seu [*****] e a irmã mas do que de pressa plantou bananeira para que aquele [*********] abençoado chegavasse rapidamente nos seus ovos!


Apesar do choque de todos, o ato no baile funk foi explicado com um lindo testemunho do casal na Igreja e nove meses depois nasceu uma linda bebéia chamada Thamiris."


FIM!!!!!!!!!!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Alguns anos depois a "irmã Tatá", fruto(a) daquela noite divina, debuta no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=CA0vZMlvZyo


Hahahahahahahahahaha