como se faz quando se e homem e ta com tezão

25 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Jalia, pelo menos a maioria das mulheres que postam mensagens no Preciso Falar me parecem ser do perfil tradicional.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Nelsoneco, o perfil de mulher que vc se refere ... é aquela com o \"perfil moldado\" sob a sombra do poder patriarcal, ñ é uma mulher com o perfil TRADICIONAL! É uma mulher que foi forjada dentro de uma cultura, apenas isso! A mulher com o perfil tradicional, original ou essencial é essa que está subretratada nos meus comentários anteriores! Sem as máscaras... mesmo que por alguns momentos! rsrs


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

revelador pq?,e claro q gosto d sexo e muito mas tem q ter intimidade e conhecer a mente da pessoa pois tem mentes q falam bem atras duma tela de computador se expressam bem ate sao formadores de opiniao digo isto tanto para homens quanto para as mulheres,mas...,deixo pra vc se responder por si so,falou 1 abraço ok


anjel7
No PF desde: 19/10/2009

ha me diz


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Anjel7,


Pelo q entendi, vc está vivendo uma monotonia: casa-trabalho-casa. É isso mesmo? Se sim, procure sair com algum amigo, fazer uma viagem, frequentar um curso... Vc precisa sair p/ poder conhecer alguém. Mas não se afobe!!! Se vc sair como um caçador, não conseguirá muita coisa. Provavelmente alguém para passar a noite e só. Mantenha a serenidade, a calma e, na hora certa, a pessoa certa aparecerá!